Notícias

Rodrigo Caio treina com elenco do Flamengo e ensaia retorno contra o São Paulo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Rodrigo Caio é desfalque do time do Flamengo desde que foi convocado pela Seleção. Após exames, foi constatado um edema ósseo no joelho direito. Desta forma, o atleta estava fazendo trabalho específicos separado do restante dos jogadores. No entanto, nesta quinta (29), em vídeo publicado pelo Rubro-Negro, é possível ver o camisa 3 treinando no campo do CT Ninho do Urubu junto ao grupo. Reintegrado às atividades do elenco, o jogador pode ser reforço contra o São Paulo.

O zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Athletico-PR e permaneceu no Rio de Janeiro fazendo as atividades no CT. Na última terça (27), Rodrigo Caio publicou um vídeo treinando com bola e tranquilizou a Nação Rubro-Negra. Em suas redes sociais, o atleta comemorou a retorno aos trabalhos e escreveu: “Como é bom estar de volta!”. No último compromisso, para a vaga do camisa 3, o técnico Domènec Torrent optou por Gabriel Noga.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após lesão constatada, Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo em cinco jogos: Red Bull Bragantino, Corinthians, Junior Barranquilla, Internacional e Athletico. Vale destacar que o camisa 3 não disputa uma partida com o Manto Sagrado desde 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil. Isso porque, o jogador testou positivo para Covid e, logo depois, foi ausência em outras partidas por conta da convocação nos confrontos com Vasco, Sport e Goiás. Porém, reintegrado ao elenco, o zagueiro pode voltar a campo neste domingo contra o São Paulo, seu ex-clube.

Flamengo e São Paulo se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O duelo encerra o primeiro turno da competição e, dependendo da combinação de resultados, o Rubro-Negro pode sair campeão, visto que o clube carioca e o Internacional estão empatados com 35 pontos, no entanto, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Ver comentários

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Notícias

Adriano causa alvoroço na Libertadores Experience e pede o penta do Flamengo

Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…

16/09/2026
  • Notícias

Presidente da Federação Chilena desabafa após conversa com Pulgar, do Flamengo

Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…

16/09/2026
  • Notícias

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…

16/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta e Varela são convocados pelo Uruguai e desfalcam Flamengo em período de treinos na Data FIFA

Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…

16/09/2026
  • Destaque

Jorginho reage com bom humor após gafe da Libertadores em post errado

Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo enfrenta Fluminense e Botafogo antes de estrear no NBB em outubro

Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…

16/09/2026