Rubro-Negros fazem nova campanha para ajudar funcionário do Fla que se recupera da Covid

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Sandro Rilho, coordenador de eventos do Flamengo e fundador do projeto popular Fla Nação, trava ainda uma luta contra as consequências da Covid-19. Em março deste ano, o funcionário foi internado em estado grave por conta de complicações oriundos do Coronavírus. Após idas e vindas da UTI nos últimos sete meses, conseguiu superar o quadro e agora conta com uma campanha feita por amigos rubro-negros para ajudá-lo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta de alguns gastos extras não cobertos pelo plano de saúde e com o objetivo de colaborar com sua família, foi lançada nesta segunda (26), a “Campanha Solidária em prol do Sandro Rilho“. As doações podem ser feitas através de uma conta bancária.

O Fla presta todo auxílio através do departamento médico, que segue monitorando a evolução de Sandro e faz contato permanente com seus familiares.

Como doar:

Depósitos e transferências:

Itaú

Favorecido: Vox Digital Comunicação LTDA
CNPJ: 07.023.576/0001-13
Agência: 0211
Concorrente corrente: 33.409-9

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640