Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo x Athletico Paranaense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 13ª rodada da competição, acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar a partida de três formas distintas: com imagens, através da TV Globo ou do Premiere, e ouvindo a narração mais rubro-negra da internet através do Coluna do Fla, no Youtube, sob o comando de Rafa Penido.

A transmissão da TV Globo será para todo o Brasil, com exceção apenas de São Paulo. A narração é com Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Paulo Nunes. Para o duelo, o Mais Querido entrará sob “novo” comando técnico. Com Domènec Torrent sentindo ainda os sintomas da Covid-19 e com seu auxiliar Jordi Guerrero tendo sido infectado com a doença, Jordi Gris quem ficará à beira do gramado.

Apesar dos relacionados não terem sido divulgados oficialmente, o Rubro-Negro poderá contar com o retorno de dez jogadores. Além de Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Gabriel Noga, Diego Ribas, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, terem voltado na última partida, contra o Independiente Del Valle, o Fla poderá ter à disposição: Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Pepê, Everton Ribeiro e Gomes.

CONFIRA OS JOGADORES DISPONÍVEIS:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Natan;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon;
Meias: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Diego, Pepê e Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln, Michael e Pedro;

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vai passar na tv Globo (menos São Paulo) e pelo GE (On Line), NÃO VAI PASSAR NO PREMIERE, a informação acima está errada, corrijam!

Comentários não são permitidos.