SAIU! Flamengo está escalado para enfrentar o Internacional

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Internacional, às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Segundo colocado, com 34 pontos, o Rubro-Negro busca a vitória para assumir a liderança da competição. Rival direto pela ponta da tabela, o time gaúcho é o líder, com os mesmos 34 pontos do Fla, ficando à frente por conta do saldo de gols.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent mandou a seguinte escalação a campo: Hugo ‘Neneca’; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho e Pedro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo será transmitido pelo Premiere. Mas a narração mais rubro-negra da internet fica sob o comando do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O nome do goleiro do Mengão é HUGO SOUZA, cujo apelido é Neneca!! Devemos chamá-lo de Hugo Souza ou Hugo. É um goleiraço.

  • O que há dee errado com a zaga do fla? Pelo amor de Deus! Estão jogando contra? Já basta a arbitragem… e está zaga tem que trabalhar com mais seriedade. Nem compensa o salario q ganha. Pq essa atuação não se vê nem em pelada quanto mais em um jogo profissional.

  • Não sei como está a parte física mas Pedro Rocha e uma ótima opção , caso Gerson não jogue bem !

  • Foi escalado 3 volantes, logo Gerson vai jogar na ponta esquerda com Vitinho no meio ou vai ser o contrário. De qualquer jeito, não concordo com esta formação. Arão poderia entrar no segundo tempo caso precisasse, na esquerda iria com Michael que joga melhor pela esquerda do que pela direita, ou testaria Pedro Bala na posição, ou o Lázaro.

  • Só me preocupa o Gustavo Henrique. Mas vamos desejar boa sorte, e uma ótima partida para o nosso Mengão. Rumo liderança.

Comentários não são permitidos.