SBT decide regionalizar transmissões da Libertadores na TV paga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (21), o SBT decidiu passar a exibir, em operadoras de TV por assinatura, o jogo previsto para o local, e não mais a reprodução do sinal de São Paulo, como acontecia antes. A nova iniciativa já vale para as transmissões de Flamengo e Palmeiras, que acontecerão nesta noite.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Inicialmente, apenas os assinantes da Sky, a segunda maior do país, com quase 5 milhões de assinantes, serão beneficiados. Para outras operadoras, a negociação já está em andamento. O carioca que assina Sky, vai assistir Flamengo x Junior Barranquilla, assim como para o restante do país. Em São Paulo, os assinantes da operadora assistirão normalmente ao duelo Palmeiras x Tigre. A informação é do UOL Esporte.

Para o duelo entre Flamengo e Junior Barranquilla, a equipe de transmissão será composta do narrador Luiz Alano, comentários de Bernardo Ramos, atualmente comentarista do Band Sports, e Junior Baiano, ídolo Rubro-Negro dos anos 90.

Vale lembrar que além do SBT, o Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile pills canada
    erectile linked diabetes
    do erectile pumps work

  • erectile diffusion
    erectile quality scale
    best erectile dysfunction supplement

  • is erectile dysfunction life threatening
    erectile vacuum
    can erectile dysfunction go away

  • No SBT só passou jogo de SP, mesmo na tv a cabo ficou ruim…

  • O sbt é uma porcaria de emissora não serve para transmitir jogo Fla em São Paulo não passou jogo do mais querido só quem pode ver o jogo quem tem uma boa internet e quem não pode pagar,são paulo tem milhares de flamenguista precisamos de uma emissora que cobre todo território naconal.

  • Mds, que país triste. O nível de analfabetos funcionais é extremamente alto! Interpretação de texto é algo básico, a matéria simplesmente fala que para quem tem TV por assinatura vai poder ver baseado no seu estado e não em SP.
    Contínua tudo normal na programação local aberta!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Luiz Rubro Negro e Silvio, torço para que estejam certos. A lógica seria essa mesma se o pessoal do SBT entendesse um pouco do futebol brasileiro. O problema é que eles não se interessam em saber como funciona e o que do que o povo gosta. Para eles, só existe São Paulo. O resto do país é apenas quintal de SP. Não custa nada forçarem a barra e passarem jogos dos paulistas para onde não tem time na Libertadores.
    Na TV aberta a programação é por conta das afiliadas. Na TV fechada a programação segue a diretriz de SP.

  • Sinceramente para mim a noticia não foi clara e gera duvidas…ainda continuo achando que o coluna do Flamengo precisar ter uma redação melhor nas noticias escritas ( os videos são excelentes )…eu ate me ofereci em ajudar sem nada em troca…

    É muitos erros graves acontecem, recentemente foi colocado uma noticia com escalação antiga do jogo do Bragantino como fosse noticia do dia para o jogo contra o Corinthians.

    Como disse já vi muitos erros neste site… redação não é simplesmente copiar e colar noticias, tem que avaliar a informação…

  • Tenho foto com Diego ribas alguem paga eu quero uma camisa do mengao 65993440278 moro em cuiaba mt bora pra cima flamengo

  • Agora ficou muito ruim pra quem näo tem tv paga, que é a maioria doscrbronegros. Näo vejo oa torcida ganhar nada com essa briga com a Globo. Parece aquela do Eurico miranda e o vasco. O cruzmaltino só petdeu,. Sua torcida enorme perdeu muitos adeptos. Entäo , no interior do RJ, vamo ser obrigado a ver o Palmeiras. Uma grande bobagem tudo isso.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Vai ter ou não jogo na tv aberta?

  • Se fosse na Globo passaria para todo o Brasil, mas os Minions comemoraram jogos no SBT, agora que paguem na comenbol TV.

  • Exatamente isso, quem é assinante da sky em Minas gerais, por exemplo, vera o jogo do flamengo, assim como um assinante de um outro estado. Somente os assinantes de São Paulo verão o jogo do Palmeiras, o restante do pais vera o jogo do mengao.

  • Vocês estão entendendo errado. Agora sim vai fichar melhor para todos os flamenguistas do pais. Antes passava para todos os estados com exceção do Rio o Jogo da tv São Paulo.. Agora não. Jogo do flamengo vai passar pela sky para todo o brasil com exceção de São paulo que vai assistir o jogo do porco.

  • Moro em São João Del Rei -MG.
    Aqui o SBT passou o jogo do São Paulo na Sky.
    O jogo do Flamengo só passou no canal da CONMEBOL, pois tanto TV aberta como parabólica passam a programação de SP.
    Entendi que agora os jogos na Sky serão de acordo com a região. Se tem time do Rio jogando, para RJ eles transmitirão.
    Como não tem time mineiro na Libertadores, aqui nos empurrão o Palmeiras.

  • Procurei na internet e não vi esta noticia, inclusive no SBT…

    Espero que a redação do coluna do Flamengo esteja errado mais uma vez ( Já são inúmeros erros gritantes , se quiser posso apontar todos !)

    Se foi verdade é uma P… com os torcedores do Flamengo e temos que programar um boicote ao canal SBT…

  • Foi iisso que entendi.

  • Não entendi ? O Jogo do Flamengo não passará no SBT no Rio de Janeiro ( TV aberta ) ? só na TV paga ( SKY ) ?

    É isto ? Se for, avisar isto hoje é a maior sacanagem …

    Ou é mais um erro de redação do coluna do Flamengo ?

Comentários não são permitidos.