Se vencer, Flamengo pode chegar ao maior número de vitórias nas últimas dez edições do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO H TESCH

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste fim de semana, em partida válida pelo Brasileirão. Além de marcar o fim do primeiro turno, a rodada pode reservar uma marca importante para o Rubro-Negro: o maior número de vitórias nas últimas dez edições da competição. Empatado com o Grêmio, o Mais Querido precisa vencer, e torcer para que o rival não triunfe para atingir a estatística de maneira isolada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fla e Grêmio encabeçam uma lista das mais variadas equipes. O ‘top 5’ é composto por eles, com 162 vitórias, Atlético Mineiro, 157, Corinthians, 156, Santos e São Paulo, empatados com 155 triunfos cada. O rival carioca que mais se aproxima do Mais Querido é o Fluminense, com 141 partidas vencidas.

Um fato curioso: dos cinco melhores, apenas Flamengo e Corinthians foram campeões no período. O Rubro-Negro conquistou a taça no ano passado, enquanto o clube paulista foi o melhor em três ocasiões, em 2011, 2015 e 2017. Estatística que mostra o equilíbrio do campeonato nacional.

A partida entre Flamengo e São Paulo será disputada no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido pode assumir a liderança da edição, caso o Internacional, de Eduardo Coudet, não vença seu compromisso no sábado (31), diante do Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.