“Sensação única”: Gerson relembra emoção de conquistar o Brasileiro e Libertadores pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O meia Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 como o sétimo reforço da temporada naquela ocasião. Com suas atuações, logo ganhou a titularidade no meio de campo e por jogar bem por todo o setor, recebeu o apelido de ‘Joker’, o ‘Coringa do Fla’. Tendo protagonismo e destaque, conquistou a Libertadores e o Brasileirão. No quadro “resenhazinha rubro-negra” da FlaTV, falou da emoção de conquistar dois grandes títulos num final de semana.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— Sensação única. A gente estava comemorando a Libertadores ainda e logo quando descemos do trio elétrico… Eu já estava indo pra casa, fiquei sabendo que fomos campões do Brasileiro também. A vontade era voltar para o trio porque o negócio lá estava bom e comemorar mais ainda.

Mesmo sem entrar em campo no dia seguinte à conquista da Libertadores, no domingo (24 de novembro), o Flamengo não pôde mais ser alcançado pelo Palmeiras no Brasileirão. Na época, por conta da final contra o River Plate marcado para o dia 23 de novembro, o Fla teve seu jogo pela 34ª rodada antecipado (o empate por 4 a 4 com o Vasco). Com 81 pontos, o clube chegou a 13 pontos de vantagem sobre Palmeiras, que perdeu para o Grêmio em casa e Santos.

Em 2019, com o Manto Sagrado, o camisa 8 ergueu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Em 2020 já são mais três, aumentando a coleção de conquistas pelo Flamengo, se consagrando campeão Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.