Sesc RJ Flamengo enfrenta Itambé/Minas na semifinal do Super Vôlei, nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na última quarta-feira (28), em jogo válido pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei, o Sesc RJ Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 1, com parciais 25/14, 25/15, 22/25 e 25/15. Com o triunfo, as comandadas de Bernardinho terão pela frente o Itambé/Minas na semifinal da competição. As equipes duelarão nesta sexta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

Contra o Fluminense, o Sesc RJ Flamengo contou com ótima atuação da oposta Lorenne. A atacante foi eleita a melhor jogadora da partida em votação popular, realizada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e ficou com o Troféu VivaVôlei. Após o clássico, ela comentou sobre a vitória.

“É muito bom poder estrear em um campeonato tão importante como esse com o pé direito. Estou muito feliz pela vitória. Graças a Deus conseguimos jogar bem e estamos recuperando aos poucos o ritmo de jogo. Parabéns para todo o time, e também para o Fluminense, que brigou bastante.”

Adversário do Mais Querido nas semifinais, o Itambé/Minas bateu o São Paulo/Barueri também por 3 sets a 1, com parciais 25/17, 22/25, 25/22 e 25/20. Destaque da equipe mineira, a central Thaísa faturou o Troféu VivaVôlei.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Formato da competição

O Troféu Super Vôlei Feminino abre o calendário nacional da modalidade. Em suma, o torneio reúne as oito melhores equipes da última edição da Superliga: Dentil/Praia Clube (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Itambé/Minas (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR).

Levando em conta a classificação geral da fase regular da Superliga, no Super Vôlei, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6 e 4º x 5º), com a decisão sendo realizada no próximo sábado (31).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também