“Temos que aproveitar para ganhar todos”, dispara Jordi Gris sobre sequência de jogos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo voltou ao Maracanã neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e bateu o Athletico Paranense por 3×1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. A vitória foi o primeiro jogo comandado por Jordi Gris, um dos auxiliares de Domènec Torrent, que assumiu o elenco depois que Dome e Jordi Guerrero foram infectados pela covid-19.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

A vitória sobre o Athletico foi a segunda consecutiva do Flamengo no Maracanã, em uma maratona de cinco jogos no Rio de Janeiro, sendo quatro com mando de campo do Rubro-Negro (Del Valle, CAP, Sport e Bragantino), e o clássico contra o Vasco, que será disputado em São Januário. Ao final do confronto desta tarde, Jordi falou sobre a importância da sequência de jogos no Maraca.

– Nós estamos falando agora que o gramado melhorou, e a importância e jogar no Maracanã, temos que tentar assegurar os jogos aqui, porque depois temos um jogo no estádio do Vasco da Gama, e é melhor neste momento não ter viagens. Temos que tentar aproveitar para ganhar todos os jogos, sobretudo no Maracanã. Temos que sair com muita intensidade e assegurar os pontos aqui -, disse, em entrevista coletiva. 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória, o Flamengo, atual campeão Brasileiro, chegou aos 21 pontos e alcançou o quarto lugar na tabela de classificação do campeonato. Rumo ao octa, o Mengão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (07), contra o Sport. A partida será disputada no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo por que o editor dessa coluna é tão apaixonado pela palavra “dispara”

Comentários não são permitidos.