Destaque

“Temos que aproveitar para ganhar todos”, dispara Jordi Gris sobre sequência de jogos no Maracanã

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo voltou ao Maracanã neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e bateu o Athletico Paranense por 3×1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. A vitória foi o primeiro jogo comandado por Jordi Gris, um dos auxiliares de Domènec Torrent, que assumiu o elenco depois que Dome e Jordi Guerrero foram infectados pela covid-19.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

A vitória sobre o Athletico foi a segunda consecutiva do Flamengo no Maracanã, em uma maratona de cinco jogos no Rio de Janeiro, sendo quatro com mando de campo do Rubro-Negro (Del Valle, CAP, Sport e Bragantino), e o clássico contra o Vasco, que será disputado em São Januário. Ao final do confronto desta tarde, Jordi falou sobre a importância da sequência de jogos no Maraca.

– Nós estamos falando agora que o gramado melhorou, e a importância e jogar no Maracanã, temos que tentar assegurar os jogos aqui, porque depois temos um jogo no estádio do Vasco da Gama, e é melhor neste momento não ter viagens. Temos que tentar aproveitar para ganhar todos os jogos, sobretudo no Maracanã. Temos que sair com muita intensidade e assegurar os pontos aqui -, disse, em entrevista coletiva. 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória, o Flamengo, atual campeão Brasileiro, chegou aos 21 pontos e alcançou o quarto lugar na tabela de classificação do campeonato. Rumo ao octa, o Mengão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (07), contra o Sport. A partida será disputada no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Não entendo por que o editor dessa coluna é tão apaixonado pela palavra “dispara”

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026