Thiago Maia ironiza críticas sobre assistência para Bruno Henrique: “Se todo chutão meu for assim, está bom”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo venceu o Vasco na tarde do último sábado (10), em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Autor da assistência para o gol do ‘Rei dos Clássicos’, nesta segunda-feira (12), Thiago Maia participou da ‘Resenha do Craque’, quadro da FlaTV, falou sobre as críticas à jogada dele no lance e, também, sobre a postura de Domènec no vestiário.

– Primeiro ele dá a dura, depois fala o que tem que fazer, né? E no campo também. Ele conseguiu complementar algumas coisas, e acabou saindo a assistência, né? Falaram que foi chutão… Se todo chutão meu for assim, está bom, então -, disse o meia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, a primeira virada do time de Dome, o Flamengo chegou a 16 jogos de invencibilidade sobre o Vasco, alcançou os 27 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, e se manteve na terceira colocação. Atual campeão do torneio, o Mais Querido vai enfrentar uma maratona de três jogos ainda nesta semana, e buscará a liderança da competição.

O Flamengo entra em campo novamente nesta terça-feira (13), contra o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem descanso, o Rubro-Negro retornará aos gramados na quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, e no domingo (18), contra o Corinthians.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • partner with erectile dysfunction
    erectile diffusion
    erectile wow video

  • erectile pill sponsored by doctor oz
    solutions to erectile dysfunction
    erectile tension rings

  • erectile linked diabetes
    muse for erectile dysfunction
    erectile rings

  • is erectile dysfunction dangerous
    erectile pills from canada
    icd 10 erectile dysfunction

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Saudades do MARACA lotado. Nesse time somente VITINHO e Lincoln não encaixam, obs: idem zaga contratada base muito MELHOR. Vale a pena insistir

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.