Thiago Maia responde a crítica de torcedor do Flamengo: “Concordo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Internacional empataram em 2×2 na noite deste domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, o volante Thiago Maia respondeu à crítica de um torcedor e, com humildade, concordou com a afirmação. 

“Achei que Thiago Maia jogou abaixo do nível dele hoje”, escreveu um seguidor, que recebeu a resposta do craque: “concordo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da crítica, o volante ajudou a garantir o empate e manter o Flamengo vivo na busca pela liderança do Brasileirão. Agora, Thiago Maia, assim como o restante do elenco, vira a chave e se concentra no próximo desafio: o duelo contra o Athletico Paranaense.

O jogo entre Flamengo e Athletico, válido pela Copa do Brasil, será disputado na próxima quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta acontecerá no Maracanã, no dia 04 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema do Flamengo e ter mais atenção na defesa , principalmente com os laterais na saída de bola, e acho que Gustavo Henrique tem que jogar mais firme nao precisa jogar
    bonito toda bola de vez em quando precisa de alguns chutes pra botar respeito na zaga

  • A defesa tem que ter mais atenção, tem hora que é preciso dar um chutão,se fizessem isso não sairia os gols bobos de ontem

  • Um fato relacionado ao Thiago Maia é que o cartão que ele levou foi totalmente injusto, porque nem encostar no adversário ele encostou. Foi só o cara fazer um teatro fingindo ter sofrido falta para o juiz de meia tigela amarelar o Thiago. Esse jogo foi nítido que os juízes entraram com a orientação de prejudicar o Fla pra “manter o interesse do público com um campeonato mais nivelado”. Tanto que no final ele já deixou a coisa rolar pra não evitar que o Fla empatasse.

  • Pessoal aqui que fala do Isla não viram a jogada do primeiro gol sofrido. O Isla não entregou nem deu passe. Ele só foi surpreendido com um segundo jogador entrando na disputa da bola e a roubando dele. O único erro dele foi não se prevenir desse ataque duplo chutando a bola pra lateral ou pro campo adversário. Os companheiros de equipe também não se tocaram que ele precisava de ajuda.

  • Sem sombras de dúvida, faltou foco da saga do Flamengo. Time do nível do Mengão não pode vacilar dessa maneira. Foco e sede de título são os principais ingredientes de um time vencedor como o Flamengo. Sobre o comentário do Tiago Maia, o Cara joga muita….. bola e é super prudente e sábio nas respostas. É craque até com as palavras.

  • Assista a todos os canais abertos e fechados. Premiere, telecine, HBO, adultos, filmes e séries na tv box, smart tv ou qualquer dispositivo Android. Basta ter internet. Apenas 25,00/mês. Faça um teste grátis e comprove. Chama no WhatsApp 21991614003

  • Assista a todos os canais abertos e fechados. Premiere, telecine, HBO, adultos, filmes e séries na tv box, smart tv ou qualquer dispositivo Android. Basta ter internet. Apenas 25,00/mês. Faça um teste grátis e comprove. Chama no WhatsApp 21991614003

  • )) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Com os irresponsável Isla e Gustavo Henrique que recebe salário do flamengo e quando entra e campo só faz merda ajudando os adversários. Com Léo perneta forma o trio das merdas.

  • TM tem crédito! GH e LP não dá mais, Alan e Noga tem que ser titulares na ausência de RC!

  • Calcule se jogasse no seu nível.

  • ISLA E GUSTAVO HENRIQUE FIZERAM AS JOGADAS DOS GOLS DO INTER, QUE PASSE AÇUCARADO DERAM AOS ATACANTES DO INTER, PARECIA QUE DERAM DOIS DE VANTAGEM PARA NÃO SER COVARDIA, ACHO QUE FOI ISSO, PQ FORAM PASSES QUE DEIXARAM OS CARAS DO INTER NA CARA DO GOL.

Comentários não são permitidos.