Time de basquete do Flamengo embarca para o Uruguai, onde disputa a final da Champions

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encerrou sua preparação para a final da Champions League Américas no Brasil e, na manhã desta quarta-feira (28), jogadores do time de basquete do Fla publicaram imagens do embarque da equipe rumo ao Uruguai, onde a grande decisão da BLCA acontece.

Na finalíssima, nesta sexta-feira (30), o Orgulho da Nação encara o Quimsa, da Argentina, na Antel Arena de Montevidéu, em solo uruguaio, e com jogo único. Nas redes sociais, o pivô Rafael Hettsheimer publicou uma foto com o ‘Deus da Raça’, Olivinha: “Partiu, Uruguai”, disse Hett. Já o dono da camisa 16 compartilhou a publicação afirmando: “Começando a nossa viagem. Vamos com tudo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Hettsheimeir e Olivinha, o treinador Gustavo de Conti terá força máxima e à sua disposição estarão: Franco Balbi, Yago Mateus, Chuzito Gonzalez, Pedro Nunes, Marquinhos, Jhonatan Luz, Léo Demétrio, Rafael Rachel, Rafael Mineiro, e Douglas Kurtz. A final da Champions League, vale ressaltar, acontece a partir das 20h (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva da DAZN.

Vale lembrar que a BLCA está em sua primeira edição (2019-2020). A competição foi criada para substituir o que antes era chamado de Liga das Américas, torneio no qual o Flamengo se sagrou campeão em 2014. Assim como à época da LDA, o vencedor da Champions terá o ‘passaporte carimbado’ para disputar o Mundial Interclubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.