Tite cogita Everton Ribeiro como titular da Seleção Brasileira na vaga de Neymar

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

A Seleção Brasileira irá estrear nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 na noite desta sexta-feira (9), contra a Bolívia, às 21h30, na Arena Corinthians. Neymar ainda é dúvida para o confronto, e Tite destacou que se o camisa 10 não estiver em campo, Everton Ribeiro irá sair jogando.

O meia do Flamengo vive grande fase na temporada e pode começar a partida contra a Bolívia. Tite não confirmou a ausência de Neymar, mas falou sobre a possibilidade de escalar o jogador do Mais Querido.

– E a outra, a substituição do Everton Ribeiro (no lugar do Neymar). É uma possibilidade. Temos que aguardar. Não tendo ele, vai ser o Everton Ribeiro -, disse o treinador da Seleção Brasileira em entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do camisa 7, a Seleção Brasileira também conta com a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro vai começar entre os reservas, mas também ganhou elogios de Tite durante a semana de trabalho realizadas visando a estreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Neymar todos sabem que é atacante e o Tite convoca o Everton Ribeiro que é meia de criação para ser reserva de Neymar.
    Tenho certeza que se o Tite fosse treinador na época do Tetra não escalaria Rivelino, Jairzinho, Pelé e Tostão juntos……

  • neymar é cai cai…

  • Everto ribeiro sempre foi um excelente jogador, ele deveria ser convocado desde antes principalmente na copa América. Tenho certeza que Neymar não irá fazer a diferença

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.