“Tivemos mais chances que o Flamengo”, afirma Nikão após derrota do Athletico na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto

O Flamengo deu um passo importante na Copa do Brasil. Em noite de estreia, o Rubro-Negro carioca saiu na frente e venceu por 1 a 0 o primeiro duelo das oitavas da competição. Após a partida, em entrevista ao Globo Esporte, o meia-atacante Nikão lamentou mais uma derrota do Athletico mas afirmou que o time paranaense conseguiu ter mais chances reais que o Mais Querido.

– É um momento difícil, delicado, não tem desculpa. Nosso torcedor está cansado de desculpas. Cada um que está aqui tem que assumir mais responsabilidades. Está uma coisa vergonhosa. Hoje a gente teve mais chances reais que o Flamengo. Time hoje jogou bem, mas futebol é resultado. A bola não está entrando.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

 

A decisão contra o Athletico está marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Entretanto, agora, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os torcedores do Flamengo (como eu) não devem se iludir pelos resultados. Faz muito tempo que o Flamengo não joga uma partida bem. Mesmo quando ganhou de 5 a 1 do Corinthians, os gols foram feitos de contra-ataque. Em geral o time fica tocando ali atrás sem nenhuma objetividade.

    De quem é a culpa? Obviamente do estagiário Dommenéc. Notem que ele não sabe organizar o time em campo, não tem um sistema de jogo e tampouco sabe fazer alterações. Esse papo de rodízio, todos sabemos que é furada. Quando o jogador está pegando ritmo, o técnico troca. Vejam, por exemplo, a insistência dele com o Vitinho. Com todo respeito ao jogador, ele destoa dos demais. Não dá para deixar o Gerson fora e colocar o Vitinho.

    Espero estar equivocado, mas nas fases mais agudas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo será eliminado. E isso não é porque o elenco é ruim ou não está se dedicando. É porque o técnico é ruim. Devemos lembrar o que era o Flamengo antes do JJ e o que foi o Flamengo depois do JJ. Então, se a diretoria tiver algum tipo de responsabilidade, deveriam trocar o comando enquanto ainda dá. Senão vamos amargar as eliminações nas duas copas.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O erro do Pathético foi provocar o Flamengo no ano passado, em pleno Maracanã, quando ganharam nos pênaltis a vaga na Copa do Brasil. Na frente da Nação, fizeram gestos de “cheirinho” e imitaram a comemoração do Gabigol. Resultado: de lá pra cá perderam TODAS do Flamengo. Brasileirão, SuperCopa do Brasil, e agora a2q vaga para as quartas da Copa do Brasil, muito bem encaminhada para o jogo no Maracanã. Como qualquer anti, agora sofre as consequências de tanta zoação, e de tanta humilhação. O Flamengo, assim como qualquer torcedor seu, tem todo o direito de zoar e humilhar quem quiser. De 2013 a 2019, foram 6 anos de provocações, briga em meio de tabela, vexames de todo tipo, deitaram e rolaram com a babaquice do “cheirinho”, e agora chegou a nossa vez de revidar a todos esses antis imundos. Quanto ao jogo, o Flamengo jogou sem Gérson, Rodrigo Caio e Arrascaeta, e tendo Hugo em grande fase. A defesa, a bem da verdade, nunca se recuperou da saída de Pablo Marí . Léo Pereira e Gustavo Henrique nunca transmitiram a segurança necessária, e foi preciso surgir um zagueiro da base (Natan) para dar esperanças de uma zaga sólida com Rodrigo Caio. O treinador agora terá que encontrar soluções no ataque, onde Pedro merece um lugar e Gabigol também. No meio-campo, Thiago Maia tb merece um lugar, mas…isso é um problema para o Domè. Aliás, como de forma sensata e criteriosa, vem mantendo Hugo no gol. Quando todas as peças estiverem disponíveis, o time jogará melhor. Fazer juízo com time desgastado e desfalcado, acho um pouco precipitado. O time já joga melhor no novo esquema, e jogos como aqueles contra o Atlético-GO e o Del Valle seriam impensáveis hj em dia. Lembro que JJ tb foi contestado, ao perder para o Emelec e o Pathéthico no ano passado. Vamos dar tempo ao tempo. Poucos teriam coragem de pegar esse rabo de foguete (dirigir um time que ganhou tudo no ano anterior), começar a trabalhar a 4 dias da estréia, enfrentar maratona de 9 jogos em 25 dias, desfalques diversos por contusões, cartões, COVID, “convocações” capciosas da CBF e de seleções estrangeiras, e mesmo assim conseguir resultados expressivos em 3 campeonatos diferentes. Não pode ser só “a força do elenco”.

  • A sorte do Flamengo é que a sorte está do nosso lado, porque se depender desse ” estagiário de técnico” o tal Domenec nós estamos ferrados. O time do Flamengo vem jogando um futebol muito ruim, a zaga é horrível, vitinho é horrível… O cara coloca jogadores jogando fora da posição de origem… Vejam que a posse de bola que com JJ era de 70% ou 80% hoje fica abaixo dos adversários, leva sufoco em todos os jogos. Resuindo: Deram uma Ferrari para o Domenec que mal sabe dirigir um fusca.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O jogo num todoo hj se resume ao Hugo , pq sinceramente o que esse cara de agilidade é extraordinário ver um cara desse tamanho e ser tão ágil , que goleiro diferente. (Lembrando que vencemos por causa dele)

  • Timeco de merda esse, que só consegue alguma vantagem jogando no carpete e contra um adversário jogando no limite, com vários desfalques. Tá sim, com um cheirinho de série B esse Pathético.

  • Não sei se eh verdade. O jogo acho q foi bem igual em chances. O neneca pegou 3 bolas e o Flamengo além do gol tb teve suas chances. Teve um chute do BH gente a trave, uma cabeçada do Pedro e outro chute rente

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Kkk o Flamengo jogando mal, ainda ganha desse Atlético lixo, ?no Maracanã com o time completo, prepare o saco ?

Comentários não são permitidos.