Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto
Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto
O Flamengo deu um passo importante na Copa do Brasil. Em noite de estreia, o Rubro-Negro carioca saiu na frente e venceu por 1 a 0 o primeiro duelo das oitavas da competição. Após a partida, em entrevista ao Globo Esporte, o meia-atacante Nikão lamentou mais uma derrota do Athletico mas afirmou que o time paranaense conseguiu ter mais chances reais que o Mais Querido.
– É um momento difícil, delicado, não tem desculpa. Nosso torcedor está cansado de desculpas. Cada um que está aqui tem que assumir mais responsabilidades. Está uma coisa vergonhosa. Hoje a gente teve mais chances reais que o Flamengo. Time hoje jogou bem, mas futebol é resultado. A bola não está entrando.
ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:
A decisão contra o Athletico está marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Entretanto, agora, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
Ver comentários
Kkk o Flamengo jogando mal, ainda ganha desse Atlético lixo, ?no Maracanã com o time completo, prepare o saco ?
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Não sei se eh verdade. O jogo acho q foi bem igual em chances. O neneca pegou 3 bolas e o Flamengo além do gol tb teve suas chances. Teve um chute do BH gente a trave, uma cabeçada do Pedro e outro chute rente
Timeco de merda esse, que só consegue alguma vantagem jogando no carpete e contra um adversário jogando no limite, com vários desfalques. Tá sim, com um cheirinho de série B esse Pathético.
O jogo num todoo hj se resume ao Hugo , pq sinceramente o que esse cara de agilidade é extraordinário ver um cara desse tamanho e ser tão ágil , que goleiro diferente. (Lembrando que vencemos por causa dele)
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
A sorte do Flamengo é que a sorte está do nosso lado, porque se depender desse " estagiário de técnico" o tal Domenec nós estamos ferrados. O time do Flamengo vem jogando um futebol muito ruim, a zaga é horrível, vitinho é horrível... O cara coloca jogadores jogando fora da posição de origem... Vejam que a posse de bola que com JJ era de 70% ou 80% hoje fica abaixo dos adversários, leva sufoco em todos os jogos. Resuindo: Deram uma Ferrari para o Domenec que mal sabe dirigir um fusca.
O erro do Pathético foi provocar o Flamengo no ano passado, em pleno Maracanã, quando ganharam nos pênaltis a vaga na Copa do Brasil. Na frente da Nação, fizeram gestos de "cheirinho" e imitaram a comemoração do Gabigol. Resultado: de lá pra cá perderam TODAS do Flamengo. Brasileirão, SuperCopa do Brasil, e agora a2q vaga para as quartas da Copa do Brasil, muito bem encaminhada para o jogo no Maracanã. Como qualquer anti, agora sofre as consequências de tanta zoação, e de tanta humilhação. O Flamengo, assim como qualquer torcedor seu, tem todo o direito de zoar e humilhar quem quiser. De 2013 a 2019, foram 6 anos de provocações, briga em meio de tabela, vexames de todo tipo, deitaram e rolaram com a babaquice do "cheirinho", e agora chegou a nossa vez de revidar a todos esses antis imundos. Quanto ao jogo, o Flamengo jogou sem Gérson, Rodrigo Caio e Arrascaeta, e tendo Hugo em grande fase. A defesa, a bem da verdade, nunca se recuperou da saída de Pablo Marí . Léo Pereira e Gustavo Henrique nunca transmitiram a segurança necessária, e foi preciso surgir um zagueiro da base (Natan) para dar esperanças de uma zaga sólida com Rodrigo Caio. O treinador agora terá que encontrar soluções no ataque, onde Pedro merece um lugar e Gabigol também. No meio-campo, Thiago Maia tb merece um lugar, mas...isso é um problema para o Domè. Aliás, como de forma sensata e criteriosa, vem mantendo Hugo no gol. Quando todas as peças estiverem disponíveis, o time jogará melhor. Fazer juízo com time desgastado e desfalcado, acho um pouco precipitado. O time já joga melhor no novo esquema, e jogos como aqueles contra o Atlético-GO e o Del Valle seriam impensáveis hj em dia. Lembro que JJ tb foi contestado, ao perder para o Emelec e o Pathéthico no ano passado. Vamos dar tempo ao tempo. Poucos teriam coragem de pegar esse rabo de foguete (dirigir um time que ganhou tudo no ano anterior), começar a trabalhar a 4 dias da estréia, enfrentar maratona de 9 jogos em 25 dias, desfalques diversos por contusões, cartões, COVID, "convocações" capciosas da CBF e de seleções estrangeiras, e mesmo assim conseguir resultados expressivos em 3 campeonatos diferentes. Não pode ser só "a força do elenco".
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Os torcedores do Flamengo (como eu) não devem se iludir pelos resultados. Faz muito tempo que o Flamengo não joga uma partida bem. Mesmo quando ganhou de 5 a 1 do Corinthians, os gols foram feitos de contra-ataque. Em geral o time fica tocando ali atrás sem nenhuma objetividade.
De quem é a culpa? Obviamente do estagiário Dommenéc. Notem que ele não sabe organizar o time em campo, não tem um sistema de jogo e tampouco sabe fazer alterações. Esse papo de rodízio, todos sabemos que é furada. Quando o jogador está pegando ritmo, o técnico troca. Vejam, por exemplo, a insistência dele com o Vitinho. Com todo respeito ao jogador, ele destoa dos demais. Não dá para deixar o Gerson fora e colocar o Vitinho.
Espero estar equivocado, mas nas fases mais agudas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo será eliminado. E isso não é porque o elenco é ruim ou não está se dedicando. É porque o técnico é ruim. Devemos lembrar o que era o Flamengo antes do JJ e o que foi o Flamengo depois do JJ. Então, se a diretoria tiver algum tipo de responsabilidade, deveriam trocar o comando enquanto ainda dá. Senão vamos amargar as eliminações nas duas copas.