FOTO: DIVULGAÇÃO
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (28), em busca do sonhado título da Copa do Brasil. O confronto, que já foi final na edição de 2013, sempre reserva surpresas, e a expectativa é que o de hoje mantenha as expectativas. Almejando a vaga, o Mais Querido enfrentará um velho conhecido do torcedor: o atacante Geuvânio, que esteve no clube recentemente.
O ‘extremo’ teve excelente início de carreira no Santos, onde também esteve na final da Copa do Brasil, só que no ano de 2015, e foi derrotado pelo Palmeiras. Após bom Campeonato Paulista, o atleta, que tinha 24 anos na época, foi vendido por quantia milionária ao Tiajin Tianhai, da China.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No ano seguinte, já mais experiente, chegou ao Rubro-Negro por empréstimo. A passagem não foi boa, apenas lampejos do jovem promissor dos tempos em que jogava no alvinegro praiano. Foram 34 jogos disputados, a maioria como reserva, e apenas dois gols marcados, média baixa para um atacante. Além disso, o salário astronômico e as más atuações irritavam a torcida, que chegou a proferir vaias ao jogador.
Depois, teve passagem relâmpago pelo Atlético Mineiro, onde marcou apenas um gol e, recentemente, assinou contrato de 18 meses com o Athletico. O atleta de 28 anos busca sua redenção, aposta no retorno do bom futebol e já tem um gol e uma assistência em seu novo clube, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
A partida entre Flamengo e Athletico será nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Mais Querido tentará o primeiro passo em busca da classificação, e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.
É cada jogador que joga muito em outro time e chega na sele fla, eles são apagadosssssss!!!!!!
Esse daí esqueceu o futebol dele lá na China. Encheu os bolsos no Flamengo sem jogar nada.