Vem tranquilo! Torcedores do Flamengo invadem redes sociais do Racing após sorteio da Libertadores

Na tarde desta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. Através de sorteio, ficou definido que o Rubro-Negro enfrentará o Racing, da Argentina. Após a definição e o “medo” demonstrado por parte da imprensa argentina em duelar com o Mais Querido, torcedores do Fla invadiram as redes sociais do clube albiceleste e iniciaram o confronto fora das quatro linhas.

Confira algumas provocações:

Atual campeão da América, o Flamengo defende o título do torneio. Vale destacar que, por ter terminado na liderança de seu grupo (Grupo A), o Rubro-Negro conta com a vantagem de jogar o jogo de volta em casa, no Maracanã. O duelo de ida será disputado no Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido com El Cilindro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Racing se enfrentarão pela primeira vez na Libertadores. No histórico do confronto, os clubes duelaram apenas em jogos amistosos ou pela ‘Supercopa’ dos Campeões da Libertadores. Ao todo, foram 13 jogos, com cinco vitórias para cada lado e três empates.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Desnecessários as provocações. Ja sofremos com times muito inferiores. Jogo se ganha no campo e não provocando os adversário.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • E esse último tweet? Tá de saca?