Vez da cria? Torcedores pedem zagueiro Natan como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou à boa fase! Recebendo o Athletico Paranaense, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com boa atuação coletiva, que resultou em gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Na defesa, os Garotos do Ninho seguiram em alto nível. Não a toa, já existe coro por parte da torcida para que o jovem zagueiro Natan siga como titular da equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Acionado pela primeira vez contra o Palmeiras, em jogo que ficou marcado pelo surto de covid-19 que o Fla sofreu anteriormente, Natan mostrou qualidade. Depois disso, o defensor seguiu como titular na goleada por 4 a 0 sobre o Del Valle, na Libertadores, e voltou a mostrar qualidade frente ao Athletico, o que passou confiança para torcedores pedirem a manutenção do atleta.

VEJA REAÇÕES:

Manter Natan ou não na equipe é uma decisão que cabe à comissão técnica do Flamengo. Fato é que, atualemente, além dele e do também jovem Gabriel Noga, o plantel voltou a contar com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Matheus Thuler, todos recuperados da Covid-19.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O primeiro jogo do Flamengo com os atletas da defesa ‘100%’ será na quarta-feira (07), quando o maior rubro-negro do Brasil recebe o Sport, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mengão ocupa o quarto lugar, com 21 pontos conquistados, apenas três a menos que o Atlético-MG, atual líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dome Braga vai continuar com Leo Peneira…não adianta.
    Para ser titular no time escalado pelo cientista Dome Braga, o Natan vai precisar fazer uns 4 gols contra, uns 5 penautis e tomar dribles dentro da área com gol do adversário, aí sim o cientista coloca ele de titular.
    Vamos continuar com Leo Peneira.
    Seria uma zaga de respeito com Rodrigo Caio e Natan.
    Fora Arão “freio de mão puxado”, pois voltou a ser aquele jogador medíocre tão contestado no início do Flamengo.
    Benfica, Arão está disponível por R$ 1,99, quer levar???

Comentários não são permitidos.