Voa, cria! Natan é eleito o cara da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 


Cria do Flamengo, Natan estreou no profissional na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Desde então, o Garoto do Ninho vem chamando a atenção da Maior Torcida do Mundo e, também, de comentaristas esportivos. Com grande atuação na goleada do Rubro-Negro sobre o Corinthians, Natan foi eleito o cara da rodada do campeonato.

Na vitória de 5×1 do Flamengo sobre o time paulista, Natan não apenas brilhou na defesa, mas foi responsável por marcar um dos gols do triunfo do Mais Querido. Com cinco cortes, três interceptações e 86% de aproveitamento em passes, o Garoto do Ninho garantiu o destaque da 17ª rodada.

“Alô, Tia Eliane! O seu filho é o Cara da Rodada! Com uma atuação segura na defesa e um gol marcado, o jovem Natan, do @flamengo, foi o destaque da #BR17. Parabéns, Garoto do Ninho! #BRCDR“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a goleada sobre o Corinthians, no entanto, Natan e os companheiros não têm tempo para descansar. Isso porque, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso: o jogo contra o Junior de Barranquilla, Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.