Willian Arão é o jogador que mais atuou pelo Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem um dos elencos mais variados do Brasil. Com substitutos ‘a altura’ em praticamente todas as posições, muitos celebram o plantel como o melhor do país, e concedem favoritismo em todas as competições. Apesar das novas contratações, o jogador que mais atuou pelo Rubro-Negro em 2020 foi um velho conhecido da torcida: o volante Willian Arão.

No elenco desde 2016, Arão já foi muito criticado pela torcida, e chegou a figurar entre os reservas do Mais Querido. No entanto, o Mister fez questão de recuperar o bom futebol do volante. Desde a chegada de Jorge Jesus, ele se tornou peça vital no esquema tático e recebeu muitos elogios e prêmios, no ano mágico de 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2020, com a chegada do técnico Domènec Torrent, o atleta chegou a balançar, mas o calendário pandêmico trouxe a rotatividade e Arão reafirmou sua importância. No ano, o volante disputou 37 jogos, mais do que qualquer outro jogador do elenco, e já deu uma assistência. Éverton Ribeiro e Pedro, ambos com 34 partidas disputadas, completam a ‘top 3’.

O Fla de Dome tem mais um compromisso importante neste fim de semana. Enfrenta, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo, no domingo (1), às 16h (horário de Brasília). A partida será no Maracanã e, de certa forma, vale a liderança do campeonato, visto que se o Internacional não vencer seu compromisso, o Mais Querido assume a ponta com a vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe de ser chato Diógenes. Com a zaga atuando mal, o trabalho fica todo nas costas do Arão.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • de 10 jogos 8 joga mau, ta doido, nao sei como escalam tanto ainda.

Comentários não são permitidos.