Zico analisa disputa por posição no ataque do Flamengo e dá ‘dica’ para sucesso

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo encara uma forte disputa na artilharia do Brasileirão no momento. Com Pedro em momento excelente, o camisa 21 ultrapassou Gabigol na última partida pelo Mais Querido. Pedro marcou duas vezes e chegou à marca de seis gols na competição, se tornando o quarto artilheiro do campeonato. Porém, há o debate de colocar os dois jogadores juntos em campo, como já foi feito por Domènec Torrent. Ídolo do Fla, Zico comentou sobre a possibilidade de manter os dois como titulares, mas destacou que o mais importante é ter um plantel qualificado para conquistar títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Tem que prevalecer o conjunto, eu acho que é o mais importante. E tem que se entender que nem sempre são aqueles que entram em campo que são os titulares absolutos, ou que vão decidir um jogo. Você tem que ter um plantel, um plantel ganha um campeonato. Um time ganha um jogo.

O Flamengo estava, sob o comando de Domènec Torrent, em um esquema de rodízio. Depois que o surto de Covid-19 alcançou a equipe, os atletas que estavam disponíveis e saudáveis eram os que entravam em campo. Agora, com os jogadores recuperados, Dome volta ao esquema anterior para as partidas do Mais Querido.

O próximo confronto do Rubro-Negro é contra o Vasco, neste sábado (10). A partida é válida pela 15 rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece no Estádio de São Januário, às 17h (horário de Brasília). O Coluna do Fla acompanha a partida com a narração mais rubro-negra da internet no canal do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também