“A gente vai resolver isso até o final do contrato”, afirma Marcos Braz sobre renovação de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A renovação de Diego Alves é um assunto que vem se arrastando há tempos no Flamengo. Após o acerto do staff do jogador e o Departamento de Futebol, o negócio emperrou no setor administrativo e financeiro do clube, que não concordou com os valores e o tempo de contrato. Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o vice de futebol, Marcos Braz, falou sobre as tratativas e estipulou um prazo para o fim do imbróglio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu tenho sempre a esperança e a expectativa da gente resolver isso até o fim do contrato. É um desejo do atleta continuar e é um desejo do Flamengo que ele continue. Tem essa parte do ajuste pra fazer, tem um imbróglio e o jogador não tem nenhuma culpa nisso, mas a gente vai resolver isso aí até o final.

Multicampeão pelo Fla, Diego Alves chegou ao clube em 2017 e, de lá para cá, viveu altos e baixos. Líder da equipe, já disputou 150 jogos e conquistou o Campeonato Carioca de 2019 e 2020; a Libertadores de 2019; o Campeonato Brasileiro de 2019; Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Com contrato até o fim de 2020, o camisa 1 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, mas ainda aguarda a renovação com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a questão for salarial como está sendo comentado, é bom lembrar que além de um ano difícil para todos, o Flamengo acaba de contrair um baita divida pra pagar a rescisão do Dome, portanto, não pode fazer loucuras.

  • Diego Alves é a segurança, experiência e liderança que falta no sistema defensivo do Flamengo. Hugo com certeza será um bom goleiro, mas é inexperiente. Estão demorando para renovar com um cara que é fundamental para o time

  • Não foi bem assim. Acho que o Coluna do Fla precisa pesquisar melhor e escolher as fontes com mais critério. Eu sou amigo do Marcos Braz há anos e sei que o que foi relatado na matéria, não conduz com o que o Marquinhos me falou. Infelizmente, anotem como eu contar detalhes, primeiro porque não tenho autorização. Segundo porque não recebo para tal. Mas um conselho: aguardem que a verdade vai aparecer. Obrigado!

  • A base foi a melhor coisa que nos aconteceu nesses últimos dias, Hugo já provou ser muito bom, mas o Diego faz parte de muita coisa, de dias muito felizes. Ele é ídolo e merce, não é um favor, ele tem competência e continuará a somar ao elenco.

  • Estarei torcendo pela renovação. O Diego com a sua liderança e maturidade poderá ajudar bastante a zaga, além de contribuir para o crescimento do excelente goleiro Hugo Sousa .O revezamento dos dois nas competições poderá ser também estudado para que eles mantenham o ritmo de jogo.

Comentários não são permitidos.