Rogério Ceni chegou recentemente ao Flamengo e, até o momento, ainda não conseguiu bons resultados no Rubro-Negro. O treinador apresentou-se ao clube um dia antes da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, assumiu o comando, mas foi eliminado. Entretanto, o técnico teve pouco tempo para trabalhar seu estilo de jogo e por em prática seus métodos. Para Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, Ceni precisa melhorar diversas questões que Domènec não conseguiu solucionar.
– Se o Rogério, com essa semana que ele vai ter de trabalho, conseguir dar uma mínima organização defensiva pra equipe, com um padrão defensivo, se ele conseguir organizar o sistema defensivo, você vai ter os jogadores da defesa funcionando, o que minimiza os erros individuais desses caras. Além disso, o Flamengo não pode perder as oportunidades que cria. Acertando o sistema defensivo e aproveitando as oportunidades que cria, ninguém vai segurar o Flamengo.
O Flamengo de Rogério Ceni encara o Racing na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que, caso não seja vazado, o Mais Querido garante a vaga para as quartas de final da Libertadores. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla tem a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
O Rogério tem mais obrigação de resolver mais rápido o problema defensivo do que o Dome , pois os jogadores contratados estão de acordo com o sistema do JJ , que é o mesmo do Rogério ( o apoiado ). Para o sistema do Dome , que é o posicional ( do tiro de meta até o gol adversário ) , não são muito adequados . O Dome , na verdade , pegou uma furada .