Ainda em recuperação, Rodrigo Caio faz a festa em rede social com classificação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (04), em partida que valia a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da vantagem do empate, o Mais Querido bateu o adversário por 3 a 2 e avançou de fase na competição. Em recuperação de lesão, Rodrigo Caio foi um os desfalques do Mengo no confronto, mas acompanhou o jogo e fez a festa com torcedores nas redes sociais.

Veja reações:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Lesionado desde setembro, Rodrigo Caio segue em tratamento de lesão, e ainda não está em condições de ajudar o Mais Querido. No entanto, nesta quarta-feira (04), mostrou que estava ligado no jogo contra o Athletico PR e comemorou os gols da classificação para as quartas de final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem descanso, o Flamengo vira a chave e foca no próximo desafio: o jogo contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida, que vale a liderança do campeonato, está marcada para o domingo (08), e será disputada no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta logo Rodrigo Caio, a defesa de ontem continua do mesmo jeito, pra n dizer outra coisa. Estou morrendo de medo do jogo de domingo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.