Além de Lincoln, Hugo Souza também é visto em festa particular

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo terá compromisso decisivo nesta quarta-feira (18) contra o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Cotado para começar jogando devido os desfalques de Pedro e Gabigol, Lincoln foi flagrado em uma festa privada, às vésperas do duelo. Contudo, o atacante não era o único jogador rubro-negro presente. Isto porque, o goleiro Hugo, titular na partida de ida, também aparece em fotos da mesma confraternização.

VEJA FOTOS:


 

 

FOTO: REPRODUÇÃO

 

De acordo com informação do jornalista Renan moura, apesar da presença na festa, durante a madrugada desta terça-feira (17) , os jovens jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento no horário previsto. Neste momento, como todo o elenco relacionado, os atletas estão concentrados para a partida decisiva contra o São Paulo.

Para avançar para as semifinais da Copa do Brasil, o Mais Querido precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença, já que o time paulista venceu a primeira partida por 2 a 1, no Maracanã. Em caso de uma vitória por apenas um tento, a disputa irá para os pênaltis.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo acontecerá no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando querem transformar
    Dignidade em doença
    Quando querem transformar
    Inteligência em traição
    Quando querem transformar
    Estupidez em recompensa
    Quando querem transformar
    Esperança em maldição
    1965 Legião Urbana Album Duas Tribos

  • Joãozinho, nem adianta argumentar. Tem uma turminha aqui que pensa que jogador de futebol tem que virar monge, tem que torcer pelo clube em que joga, não pode sair do clube por uma proposta melhor, senão é traíra, e outras besteiras assim.
    Os dois chegaram antes do horário para o treino, não é? Chegaram embriagados, fumados, cheirados? Então ninguém tem que meter o bedelho no que fazem em seus dias de folga. Deixem a avaliação para o técnico, após o treino.
    Será que essa turminha não se diverte no fim de semana? Ô cambada de fofoqueiros e invejosos…

  • O São Paulo desmontou o projeto Flamengo, hoje vai apenas colocar no caminhão e devolver ao Rio de Janeiro, tal como se faz com tijolos.

  • Se acabam nas festinhas e entregam nas partidas manda de volta pro sub 20, aliás a subida do Linconl, na aba do Vinicius Paquetá e Vizeu foi a maior furada tanto pro clube quanto pra ele, ele não é padrão VJ nem mesmo Paquetá, mas a sanha de fazer grana prejudicou os dois lados, no sub 20 estaria lutando por posição e jogando, nos profissionais é apenas um amuleto um chaveirinho pé de alface

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Existe uma musica que diz assim: – Uma noite perdida, nunca se recupera – . Esta musica reflete claramente o abatimento físico que todos nós ficamos quando dormimos mal. Especialistas dizem que o sono repõe mais a energia do que o próprio alimento, então estes jovens jogadores têm que seguir estes ensinamentos para continuar exercendo a profissão. Jogador “bom de zoada” , e que joga bem no dia seguinte é coisa de antigamente. A preparação física hoje em dia exige muito mais e jogador cansado no minimo perde reflexos. Tem um colunista aí que chama alguns jovens do flamengo de “Jaguar” que disse que este jaguar tá em grande forma com as “Marias Chuteiras”, sem jamais comparar com as fotos editadas, porque pode ser fotos de parentes do jogador, e tá furando banco de carro direto. Cuidado já vimos jogadores promessas do flamengo não conseguirem decolar a carreira, devido ao pouco cuidado principalmente com a parte física, aproveitem a técnica que Deus lhes deu e não joguem fora as oportunidades que o futebol lhes oferece.

  • Os dois jovens merecem um alerta da diretoria, sobre o que fizeram. Entretanto, é humanamente impossível que dois jovens, quase garotos, passem a ter uma vida totalmente reservada a treinos, concentrações e demais hábitos totalmente caseiros.
    Muitos grandes craques tiveram anos de alta performance em campo e, na vida particular, não eram tão disciplinados.
    Comecemos por Gérson “canhotinha”, Amarildo, Roberto Carlos e Ronaldinho Fenômeno. Todos fumavam e bebiam bebidas alcoólicas, mas dificilmente jogavam mal. Talvez, nunca tenham feito uma partida ruim.
    Romário e Ronaldinho Gaúcho’além de consumirem bebidas alcoólicas, gostavam da noite e das mulheres. Foram considerados melhores do mundo. Quem questiona isso?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ALEXANDRE ESTEFAN AZEVEDO – A reportagem está correta, a madrugada do dia 17 inician após as 00:00 hs do dia 16, sua mensagem é das 23:08 do dia 17. Esclarecendo, o dia começa a meia noite, a madrugada é o periodo das 00:00 as 06:00 hs, considerado o periodo noturno.

  • se não mudar a ZAGA (GH + LEO PEREBA) vai sair do FLA a força pela torcida CENI, seja homem e mude esses indivíduos e esqueça o LINCON na reservam, nem imagine coloca-lo em nenhuma situação. MICAEL é doido mas tem força de vontade, dá para recupera-lo ensinando fundamentos.

  • Tem que deixar esses caxaceiros pelo menos uns três meses sem salários para apreder e serem homens de responsabilidades.

  • José Luiz que comentário infeliz esse seu,tentando blindar essas amebas que permacem no Flamengo .O dia que a diretoria tomar vergonha na cara e punir esses bundas rachadas, descontando o salário absurdo que ganham,certamente terão outra postura.

  • Rogério devia usar sua postura de técnico e deixar esses dois fora de campo porque isso não é condulta de responsabilidade profissional a véspera de uma decisão ,por isso não rende nada na partida.
    Tem que ser repreendido , diretoria não deixe passar desapercebido

  • o Problema desses jovens é acharem que por fazer uma ou duas partidas boas já serão eternizados, tiveram a pouco seus contratos renovados , não estão nem aí pra torcida .
    Lincoln é um jogador que deve ter um empresário muito foda pra manter ele no Flamengo com status de estrela da base, um atacante que não consegue chutar uma bola e ficar de pé , só chuta caindo , até quando marca o gol reparem que ele cai , o gol perdido no mundial até dar pra relevar pela grandeza que era o jogo , mas perder um gol igual ao que ele perdeu no último sábado não dar pra perdoar .
    alguém na diretoria precisa tomar uma atitude , essa ameba não pode mais vestir essa camisa.

  • Vamos ser sinceros alguns são invejosos nós comentários pois somos brancos e não buscamos as mesmas oportunidades que eles conseguiram, agora é fácil criticar o sucesso alheio.
    Perder um jogo, falhar numa batalha tudo isso é normal.

  • Mengão 3 a 1 são Paulo.

  • Pra isso ele são bem espetos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tem que ser punidos, severamente

  • Enquanto o CENI PAASA A MADRUGADA ESTUDANDO VÍDEOS DI SÃO PAULO E DEPIUS VAI PARA O CAMPO COM LANTERNA PARA MARCAR O TREINO QUE BOLOU, os responsáveis pela derrota e empate dos 2 últimos jogos vdonoara a farra……

    É Por isso que CENI chegou a tantos títulos como ATLETA e esses 2 peladeiros não vão a lugar algum

  • Quando o Hugo estava na crista da onda, aclamado pela torcida, será que não ia a festas? Ora, deixem de ser hipócritas! O cara que seleciona essas “notícias” para a coluna é só um fofoqueiro.

  • Acho que o Flamengo nem deveria jogar hoje, acho que não tem mais chances , o SAO PAULO sempre ganha da gente, não sei o que acontece.

  • Esses não é o Lincoln e o Hugo… Vcs estão de brincadeira né kkkk ?.

  • Justamente estes dois que afundaram o fla na hora em que o TIME mais precisou deles …manda embora eles nao tem nenhuma nocao don que e ser flame ngo…cade a concetracao para o jogo muito importante..Estes merdas…eramos para sermos lider.e tbm ir para sao paulo de igual por igual…vao tomar no cu seus babacas…

  • Os dois que fizeram M recentemente…

  • O Lincoln infelizmente minha paciência esgotou, gostaria que vc pedir demissão do clube, porque bola vc não sabe jogar, pega seus direitos e compra umas ferramentas, com enxada, foice e vá pra lavoura, capinar e roçar isso aí todo mundo sabe fazer, agora bola não, vê o meu zicao galinho fazia.

  • Tem gente dizendo ser fofoca, quer dizer que as fotos e vídeos são montagens? Com que interesse um site flamenguista iria fazer isso? Manda logo esse pereba Lincoln embora e da um gancho grande no hugo

  • Já deu pro Lincon. Tá nem aí pro clube, pros companheiros de campo e suas famílias. Irresponsável, descomprometido e marrento. Geladeira prá ele e pro Hugo Neneca. Nessa fase difícil do time ficam dando sopa pro azar. Outro surto de COVID e adeus 2020. E quem defende esses dois é qualquer coisa, menos Rubro Negro de coração.

  • Não é fofoca. É uma matéria relevante para o Flamengo. Os jogadores tem um compromisso nessa quarta. Ambos com grandes chances de titularidade. Deveriam estar concentrados no jogo e não fazendo farra. Se foram mal nas últimas partidas, pior ainda, pois deveriam estar trabalhando para consertarem os erros.
    Total desrespeito com o Flamengo e seus torcedores. A falta de profissionalismo é por parte dos atletas. Não vá inverter os culpados.

  • Coluna especialista em fofoca. Falta de profissionalismo. Muita coincidência logo depois de jogos onde os dois jogadores foram mal em campo essa coluna traz um matéria detonando os dois. Falta de capacidade para fazer matérias úteis.

  • Placar moral: São Paulo 1×0 Fla.

  • Nenhum dos dois estão em bom momento. É bom dar visibilidade a estas displicências para que os mesmo entenda o que é ser profissional de um grande clube, ainda mais em um momento ruim do time. Do Linconl não espero nada no Fla. Mas, o Neneca tem um futuro promissor. Mas está indo pelo caminho errado e precisa ser advertido ao menos verbalmente. No mais a diretoria deve agir de forma discreta pra não queimar uma jovem promessa . Já a nós torcedores cabe ficar de olho aberto, mas não deixar a histeria tomar de conta e prejudicar o time todo.

  • Estão preocupados como clube. Devem estar pensando no Flamengo, já fez M no primeiro jogo, agora amanhã sai driblando o time inteiro seu irresponsável.
    É o outro perde mais uns 3 gols sozinho com a trave, Aí depois vai dizer que não tem chance, a torcida sofrendo em casa e vcs fazendo M na rua.
    Burros somos nós que ficamos torcendo, estes tipos de jogadores não estão nem aí.

  • Tá faltando comando no futebol. Os jogadores podem fazer o q quiserem nos horários de folga, mas esse tipo de situação deixa a impressão de falta de responsabilidade. Os dois jogadores q cometeram os erros mais bisonhos dos 2 últimos jogos se divertindo em festa antes do jogo mais decisivo do ano até o momento. A farra tb pode indicar q a penúria do condicionamento físico de alguns jogadores seja a cachaça. Creio q os dois jogadores não estão comprometidos com o clube: Lincoln completamente desconcentrado e Hugo parece q as boas atuações subiram muito rápido o ego do jovem. Aviso aos 2 q tenham muito cuidado com os passos q devem dar na carreira, pois ainda não são realidades (Lincoln tem q ter mais cuidado ainda pq não corresponde expectativas). Caso o Fla tivesse comando no futebol tomaria uma atitude firme (multa e papo reto). Tem que saber o q querem no Fla? Farrear e encher o bucho cachaça? Ou tem responsabilidade e compromisso ou porta de saída. Passar mão na cabeça só incentiva outros a agirem de forma irresponsável e sinaliza pra falta de comando no futebol. Não eh hora de tá em farra.

  • Absurdo! Enquanto esse atleta apático em campo sem garra melancólico chamado Lincoln mostra o quanto não comprometimento ou responsabilidade com a camisa do Flamengo em outro da América do Sul (Uruguai) o Everton Ribeiro está fazendo tratamento regenerativo para jogar pelo Flamengo com 24 hs após ter jogado pela seleção brasileira. Sêneca tu não vai longe enquanto tiver na companhia de falsidade de jogador que nunca será nada mais que aquele que perdeu a chance de fazer seu nome no Flamengo. Manda esse Lincoln pra jogar no Ibis ainda há vagas. Dê um troféu para o Everton Ribeiro . Rogério Ceni fora urgente por favor contrata professor Vanderlei Luxemburgo urgente.

  • lixo de reportagem… qual ideia,desestabilizar o time???

  • Cara, esta coluna está sendo abastecidas por fofoqueiros!

  • Pietro, enfia esse desbloqueio de canais no seu ânus.
    Pela saco do krlho.

  • 23 horas agora, a reportagem diz que os atletas já estão na concentração, então erram ao afirmar que estavam na festa durante a “madrugada”.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.