Alvo do Flamengo no início de 2019, Miranda revela desejo de retornar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, publicada no portal Yahoo, o zagueiro Miranda, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, revelou o desejo de retornar ao Brasil em 2021. O jogador está atualmente no Jiangsu Suning, da China, clube com o qual foi campeão chinês na última quinta-feira (12), em cima do Guangzhou Evergrande por 2 a 1.

– Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos. Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O defensor de 36 anos tem mais seis meses de contrato com o Jiangsu, o que o possibilita a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O próprio clube chinês já procurou Miranda para discutir uma renovação contratual, mas o brasileiro deixou claro que não tem interesse em permanecer.

Quando estava na Inter de Milão, Miranda foi sondado por Flamengo e Palmeiras. Contudo, por conta dos altos valores salariais, não houve negociação com nenhum clube do Brasil naquela época.

Em entrevista ao Esporte Interativo neste ano, o zagueiro revelou detalhes sobre a sondagem do Flamengo e contou porque não retornou ao país.

– Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o próprio proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu.

Com currículo vitorioso no Brasil e na Europa, Miranda atualmente defende o Jiangsu Suning, da China. Pela Seleção Brasileira, conquistou uma Copa das Confederações, dois Superclássicos das Américas e uma Copa América. Pelo São Paulo, se consagrou campeão Brasileiro em três oportunidades e, pelo Coritiba, clube que o revelou, ergueu um Campeonato Paranaense. No Atlético de Madrid, o zagueiro garantiu cinco títulos, sendo eles a Liga Europa, Supercopa da Europa, Copa do Rei, Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse desbloqueio de TV Oi claro é pura enrolação é tudo mentira!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.