AO VIVO: Assista à estreia do Flamengo na Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo estreia na Copa do Brasil sub-17 nesta quinta-feira (26), diante do VF4, da Paraíba. A bola rola as partir das 15h, na Gávea, e a comissão e diretoria estão confiantes na campanha dos garotos do Ninho. Vale lembrar que o Mais Querido já foi campeão do torneio em 2018, quando bateu o rival Fluminense na finalíssima, disputada no Maracanã. Quem transmite a partida é o aplicativo MyCujoo: basta clicar no link para logar e assistir aos 90 minutos de emoção.

CONFIRA A ESCALAÇÃO

Kauã, Breno, Darlan, Cleiton e Pedro Turini; Lucas André, Fabrício Yan e Lucas Bauru; Werton, Will e Petterson; Técnico: Ramon Lima

O Mais Querido tem uma das categorias de base mais respeitadas do Brasil. Com as revelações de grandes promessas, como Vinicius Júnior e Reinier, que renderam bons frutos ao clube, o Fla se consolidou. Em suma, os títulos tem chegado na Gávea, e diversos atletas tem sido utilizados pelo profissional como, mais recentemente, o goleiro Hugo Souza e o zagueiro Natan.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No ano de 2020, a categoria sub-17 tem feito boa campanha. São 11 vitórias, dois empates e três derrotas, com 24 gols marcados e 16 sofridos. No Brasileirão, os garotos do Ninho conseguiram ótimo resultado no último compromisso: empataram com o Palmeiras, que liderava a competição, e eliminaram a equipe paulista no placar agregado, 6 a 3.

De comando novo, e antes de enfrentar o Athletico Paranaense nas semifinais do Campeonato Brasileiro, o Fla enfrenta o VF4 na Gávea. Caso passem, os comandados de Ramon Lima enfrentam o Maranhão na segunda fase da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também