AO VIVO: Assista a São Paulo x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida vale a classificação para a semifinal da competição, e Rogério Ceni terá a missão de comandar o Mais Querido em busca da primeira vitória à frente do Mengo.

Os titulares do Rubro-Negro para o confronto são: Diego Alves, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, e Arrascaeta; Michael, Vitinho e Bruno Henrique.

Na última semana, cariocas e paulistas se enfrentaram pelo jogo de ida, no Maracanã, e o São Paulo levou a melhor, vencendo o duelo por 2×1. Agora, para sacramentar a classificação para a semifinal, o Flamengo depende da vitória. Caso garanta um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis e, por dois tentos de vantagem, o Rubro-Negro avança de fase.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Rede Globo exibe a partida, mas você pode acompanhar tudo pelo canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. O brabo Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.