AO VIVO: assista ao sorteio do adversário do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2, com dois gols de Pedro e um do Michael. Com o placar agregado em 4 a 2, por também ter superado o time paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba, após Bruno Henrique ter balançado as redes, o Mais Querido se classificou e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio para definir o próximo adversário do Rubro-Negro acontece nesta sexta-feira (06), a partir das 11h30 (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

ASSISTA AO VIVO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os possíveis adversários do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, estão São Paulo, América-MG, Ceará, Cuiabá, Grêmio, Internacional e Palmeiras. Na edição 2020, os clubes podem se enfrentar sem qualquer restrição. Anteriormente, as equipes melhores ranqueadas ficavam em um pote, enquanto as de menor pontuação ficavam em outro. Agora, isso não acontece mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.