Notícias

AO VIVO | Novo contrato com Maracanã, desfalques do Athletico e R$ 67 milhões ‘perdidos’ pelo Flamengo

Compartilhe

O Flamengo encara o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (04), no Maracanã. O duelo é válido pelo segundo e decisivo confrontos das oitavas de final, e o clube paranaense conta com nove desfalques para enfrentar o Mengão.

O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e os reforços desta temporada terão a oportunidade de mostrar serviço. Isso porque, o Rubro-Negro investiu R$ 67 milhões em contratações, e os ”novatos” ainda não corresponderam às expetativas. Vale lembrar o fato de o Mengão ter a vantagem do empate, pois venceu o Athletico por 1 a 0 no primeiro jogo, em Curitiba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto com o Fluminense, o Flamengo assinou um novo contrato de concessão do Maracanã. Pedro Rocha deve voltar a ser relacionado para o jogo desta quarta (04), mas o empresário do atleta, Hamilton Bernard, está de olho em outro situação. O agente negocia diretamente com o Spartak Moscou, da Rússia, três alternativas para estender o vínculo de empréstimo do atacante com o Rubro-Negro.

Além disso, o estafe de Pedro Rocha negou que o Spartak tenha diminuído a quantia pelo jogador. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Ver comentários

  • Vende logo essa merda de Léo Pereira, Gustavo Henrique vai melhorar.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Dificil encontrar alguém q queira, esses dois jogadores.kkkkkkkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026