AO VIVO | Novo contrato com Maracanã, desfalques do Athletico e R$ 67 milhões ‘perdidos’ pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (04), no Maracanã. O duelo é válido pelo segundo e decisivo confrontos das oitavas de final, e o clube paranaense conta com nove desfalques para enfrentar o Mengão.

O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e os reforços desta temporada terão a oportunidade de mostrar serviço. Isso porque, o Rubro-Negro investiu R$ 67 milhões em contratações, e os ”novatos” ainda não corresponderam às expetativas. Vale lembrar o fato de o Mengão ter a vantagem do empate, pois venceu o Athletico por 1 a 0 no primeiro jogo, em Curitiba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto com o Fluminense, o Flamengo assinou um novo contrato de concessão do Maracanã. Pedro Rocha deve voltar a ser relacionado para o jogo desta quarta (04), mas o empresário do atleta, Hamilton Bernard, está de olho em outro situação. O agente negocia diretamente com o Spartak Moscou, da Rússia, três alternativas para estender o vínculo de empréstimo do atacante com o Rubro-Negro.

Além disso, o estafe de Pedro Rocha negou que o Spartak tenha diminuído a quantia pelo jogador. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Dificil encontrar alguém q queira, esses dois jogadores.kkkkkkkkkk

  • Como contratar alguém que não joga? Eu heim!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Vende logo essa merda de Léo Pereira, Gustavo Henrique vai melhorar.

Comentários não são permitidos.