AO VIVO | Organizada se reúne com dirigente, Lille confronta médicos do Fla e negociações em risco

Compartilhe com os amigos

A queda precoce na Copa do Brasil apertou algumas negociações do Flamengo. Isso porque, o clube fez o planejamento financeiro contando com o valor de classificação até a final. A eliminação nas quartas pode dificultar o negócio para a contratação de Thiago Maia e Pedro, além da renovação de Diego Alves.

Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar no joelho e o departamento médico optou pelo tratamento sem cirurgia. No entanto, como o volante é emprestado pelo Lille, o time francês tem o direito de opinar na decisão e, na contramão, recomentou a cirurgia. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo concentra toda a atenção para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Coritiba neste sábado (21). Rogério Ceni terá mais um quebra-cabeça pela frente para escolher os 11 titulares. Na sequência, o Rubro-negro encara o Racing pela Libertadores e já divulgou os inscritos para a nova fase da competição. A fase conturbada do Fla após a eliminação rendeu protestos durante a semana e torcidas organizadas se reúnem com Marcos Braz nesta sexta (20).

Essas e muitas outras informações você acompanha no Notícias do Fla, programa diário do canal Coluna do Fla. Todos os dias às 12h (horário de Brasília). Nesta sexta (20), os jornalistas João Pedro Granette e Letícia Marques comandam a apresentação.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.