AO VIVO | Protestos na Gávea, desfalques do Flamengo para jogo contra o Coritiba e cirurgia de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

O Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, está recheado de temas interessantes para os debates desta sexta-feira (20). Com os principais assuntos ligados ao Flamengo, o programa será exibido às 20h (horário de Brasília), e você pode acompanhar e interagir através da #ResenhaAoVivo.

Nesta noite, a mesa redonda mais rubro-negra da internet será comandada por Rafa Penido e terá comentários de Paula Mattos e Tulio Rodrigues, que vão trazer todas as informações sobre o Mengão. Os comentaristas vão debater sobre os protestos na Gávea, a ausência de Thiago Maia, que será submetido à cirurgia no joelho, a dor de cabeça de Rogério Ceni para escalar o Flamengo para jogo contra o Coritiba, os desfalques para a partida e tudo sobre o pré-jogo mais pé quente da internet.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Acompanhe e interaja com a #ResenhaAoVivo:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora que eles ( organizados ) viram que os jogadores estão atrapalhando o rendimento do time né … e os mais fracos , claro . Antes da demissão do Dome , que estava com a cabeça a premio por parte de alguns da diretoria desde antes dele chegar ao Brasil , as organizadas ficaram só descendo o malho no Dome . Se o Flamengo não voar em breve , vai ficar feio a demissão do Dome .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.