Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Apesar da derrota, site estatístico ainda aponta Flamengo como favorito ao título brasileiro

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 02/11/2020
2 Comentários
Atualização: 02/11/2020
Compartilhar
FOTO: LUCIANO BELFORD / AGÊNCIA O DIA

FOTO: LUCIANO BELFORD/AGÊNCIA O DIA

O Flamengo perdeu a invencibilidade de 12 jogos neste domingo (1), diante do São Paulo. O placar elástico, 4 a 1, foi resultado de falhas ofensivas e defensivas, em uma tarde para esquecer do Mais Querido. Com a derrota, o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição. Apesar do revés, os comandados de Domènec Torrent seguem como favoritos ao título, segundo dados do site estatístico FiveThirtyEight.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes do confronto diante do São Paulo, o Mais Querido tinha 55% de chance de conquistar o caneco. Agora tem 43%, mantido na liderança, mas vê rivais como a própria equipe paulista ganharem força na briga pelo título. O time comandado por Fernando Diniz ganhou dez pontos percentuais após a vitória, e é a equipe que mais ameaça as chances de título do Fla, com 21%.

Por ter vasto elenco, o Rubro-Negro sustenta o argumento de rodá-lo. O próprio técnico catalão já disse diversas vezes que só será possível competir em três frentes com o famigerado ‘rodízio’. Mas, por isso e por conta dos desfalques, a equipe não consegue obter entrosamento, e vem apresentando problemas defensivos graves, principalmente nos dois últimos jogos.

Virando a chave, o Fla tem um compromisso importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense na quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é pela Copa do Brasil, jogo de volta, e vale lembrar que, por ter vencido a ida por 1 a 0, fora de casa, o Mais Querido tem a vantagem do empate.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Jota disse:
    02/11/2020 às 18:18

    Marcos Braz tem que chamar esses jogadores do Flamengo na “responsa”. Dois pênaltis batidos bisonhamente e um dos gols que o Vitinho perdeu na pequena área com o goleiro batido, chutando com uma preguiça terrível, mostram porque o time foi goleado ontem. Uma das diferenças entre este time do Flamengo e o do ano passado é que os caras de 2019 estavam com o sangue nos olhos para ser campeão. O time atual parece que não está nem aí para os canecos em disputa.

    Reply
  • Lika disse:
    02/11/2020 às 20:36

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

1

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo