FOTO: LUCIANO BELFORD/AGÊNCIA O DIA
O Flamengo perdeu a invencibilidade de 12 jogos neste domingo (1), diante do São Paulo. O placar elástico, 4 a 1, foi resultado de falhas ofensivas e defensivas, em uma tarde para esquecer do Mais Querido. Com a derrota, o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição. Apesar do revés, os comandados de Domènec Torrent seguem como favoritos ao título, segundo dados do site estatístico FiveThirtyEight.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Antes do confronto diante do São Paulo, o Mais Querido tinha 55% de chance de conquistar o caneco. Agora tem 43%, mantido na liderança, mas vê rivais como a própria equipe paulista ganharem força na briga pelo título. O time comandado por Fernando Diniz ganhou dez pontos percentuais após a vitória, e é a equipe que mais ameaça as chances de título do Fla, com 21%.
Por ter vasto elenco, o Rubro-Negro sustenta o argumento de rodá-lo. O próprio técnico catalão já disse diversas vezes que só será possível competir em três frentes com o famigerado ‘rodízio’. Mas, por isso e por conta dos desfalques, a equipe não consegue obter entrosamento, e vem apresentando problemas defensivos graves, principalmente nos dois últimos jogos.
Virando a chave, o Fla tem um compromisso importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense na quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é pela Copa do Brasil, jogo de volta, e vale lembrar que, por ter vencido a ida por 1 a 0, fora de casa, o Mais Querido tem a vantagem do empate.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Marcos Braz tem que chamar esses jogadores do Flamengo na "responsa". Dois pênaltis batidos bisonhamente e um dos gols que o Vitinho perdeu na pequena área com o goleiro batido, chutando com uma preguiça terrível, mostram porque o time foi goleado ontem. Uma das diferenças entre este time do Flamengo e o do ano passado é que os caras de 2019 estavam com o sangue nos olhos para ser campeão. O time atual parece que não está nem aí para os canecos em disputa.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m