Após empate com o Atlético-GO, comentaristas perguntam: “O que está acontecendo com o Flamengo?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo voltou a campo neste sábado (14), no Maracanã, para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão. Sem fazer uma partida brilhante, o resultado foi um frustrante empate em 1 a 1. No pós-jogo, os comentaristas do Coluna do Fla debateram sobre a atuação da equipe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quem quer ser campeão Brasileiro não pode empatar com o Atlético-GO em casa levando um sufoco. Era jogo para não deixar o adversário passar do meio-campo, vir recuado, retrancado e o Flamengo fazendo pressão total. O que a gente viu foi o Atlético tomando iniciativa da partida em vários momentos. Inacreditável! Horrível! O Flamengo regrediu do jogo passado para esse —, disse Simon Lédo.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que estq acontecendo com o Flamengo… meu particular entendimento:
    Alguns jogadores são ruins, Michael, Arão, Rene, Vitinho.
    Outros são péssimos: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Diego Ribas e Lincoln…
    Outros fora de forma: Bruno Henrique e Gabgol.
    Muitos fazendo corpo mole : Gerson, Bruno Henrique, Vitinho, Arão.
    Diretoria omissa que deixa jogadores os mais bem pagos do Brasil, salários em dia e nitidamente, no meu entender, boicotando a entidade Flamengo.
    Veja a apatia do Gerson !!!! Coisa que dá nojo. E ainda almeja contrato vitalício…Retire essa soberba e jogue.
    Veja o rebolado do Arão passeando em campo… ta pensando que joga !
    Salvam-se ainda Tiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro , Rodrigo Caio, Isla e Felipe Luis e os goleiros.
    Ganhar como ?
    Não há comando na Diretoria… E quando a torcida se inflama, vem a imprensa dizer “isso não pode “.
    Jogadores Brasileiros, aqueles vagabundos e/ou burros e/ou que não gostam de se esforçar, só tem vez no futebol Brasileiros .. Se vão para a Eurooa, voltam rápido… São os fracassados que aqui viram semi Deuses.
    Essa diretoria precisa se posicionar com rigor.
    Ou a torcida não aceitar comportamentos indevidos… afinal não jogam gratuito… muito pelo contrário.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não está acontecendo nada ;o que está acontecendo com o Flamengo é que os jogadores estão fazendo corpo mole e salto alto demais os salários dos jogadores todos em dias .o Mengão atual campeão brasileiro e da libertadores era pra está em primeiro lugar em tudo tudo

  • Como assim, o que está acontecendo? Convocações do Titica e lesões desfalcando o time, falhas individuais, mudança de técnico, Departamento Médico que não funciona (um mistério, já que recuperava lesionados em tempo recorde), muitos jogos marcados em curto espaço de tempo, erros de arbitragem (já que alguns deles preferem ignorar certos lances para não serem acusados de “favorecer” o Flamengo) e por aí vai. É só isso que está acontecendo. Simples assim. Querem mais?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Boa tarde, gente pelo amor de Deus o que esse lixo joga…? não dá pra aceitar um jogador meia boca estar jogando no mais quedido,e enquanto as vaidades de certos jogadores não acabar o Flamengo irá passar por essas vergonhas

  • Infelizmente o Flamengo não passa mais confiança

  • Rogerio Ceni tem uma árdua tarefa a resolver de imediato: tirar inúmeros jogadores do Flamengo da zona de conforto na qual se acomodaram após as conquistas de 2019.
    Para isto precisa de atitudes radicais, pegar um Lincoln e sua indolência e afastar do time, tratar a “falha” do Hugo e usar a palavra correta descrita por Zico: Irresponsabilidade, lembrar aos medalhões de quanto ganham e dar-lhes a responsabilidade do protagonismo.
    Se não houver um choque de imediato a situação tende a piorar.

  • O Flamengo jogou sem meias de criação , não perceberam ? Gabigol está pegando ritmo de jogo ainda , jogamos também sem o Felipe Luiz e Isla , jogadores experientes .

  • Rogério Ceni por favor não venha com desculpas sé não consegui classificar na copa do Brasil dizendo ter mais de meio time que seria titular no departamento médico. Chega de desse papo furado não cola pare querer ser amigo de jogador e procure ser treinador coloque jogadores da base pra correr deixa o Bruno Henrique no banco pra ele criar vergonha tenha coragem você teve no Cruzeiro e com muito menos montou o Fortaleza

  • Disposição até q o time tem. Porém o RC insiste c jogadores q estão mal: G Henrique, Natan, Linconl… Vetar esses jogadores significa poupa -los. Além disso, livra o time das recorrentes falhas delas. Contra o SP não da mais pra recuperar. No BR 20 tbm tá difícil, porque não consegue ganhar do Bragantino, Altetico, Botafogo… E qdo é com os grandes é goleado…

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Bom dia!
    Gente o flamengo vem sendo o clube mais prejudicado no Brasil, tanto pelo calendário apertado com maratonas de jogos em 3 competições , convocações pela seleção brasileira, falta de tempo para treinos táticos, o Ceni que chegou agora, e principalmente pela cbf, que insiste em manter todos os jogos do flamengo em dia.
    Olhem para o topo da tabela e verá que mesmo times que disputam apenas o brasileiro tem jogos atrasados que a cbf não se move para por em dia para não apertar o calendário ou sacrificar os jogadores afim de beneficiar os clubes. Caso do são Paulo, atlético Mineiro e outros clubes. Afim de prejudicar o flamengo. E, se olharmos para 2019 o flamengo de J.J só engrenou após ter sido eliminado em uma das competições. Pois passou a ter tempo para treinar e ajustar o time. Então não vamos bombardear o time e nem o Ceni neste momento. Devemos torcer para que ele consiga desenvolver o time como está tentando remodelar o que j.j deixou. Ele ainda está em conhecendo o elenco e o conceito com que os jogadores estão passando para ele. Desejo toda sorte para ele.

  • Respeito todas as opiniões, porém, na minha opinião é muto simples de entender. Perdemos o JJ e a diretoria erroneamente trouxe um estagiário, o tal DOMENEC para substituir um cara que ganhou praticamente tudo no ano passado. Esse cara veio e destruiu, desfigurou e mudou tudo no time do Flamengo. Em vez de aperfeiçoar o que estava dando certo, resolveu inventar coisas num time que estava dando certo e que fez o time ganhar praticamente tudo no ano passado. Também penso que a diretoria errou novamente em trazer o Rogerio Ceni, pois na minha opinião o Flamengo precisa de um técnico a altura de seus investimentos e de suas ambições.

  • Não gostei do jogo porque parecia que dois times da serie b estavam jogando de igual para igual.

  • Gente, bom dia!
    Vamos lembrar que o Fla está sendo o mais prejudicado dos clubes brasileiros junto á cbf, e tbm tem o fato do calendário estar apertado para o flamengo.
    E se olharmos para 2019 o flamengo do engrenou depois de ter sido eliminado na copa do Brasil.qdo o time começou a ter espaço de tempo para treinar mesmo com o calendário normal. Então não vamos passar o carro na frente dos bois. E vamos dar tempo para o Ceni. Ele ainda está se adaptando e conhecendo os conceitos dos jogadores.
    Que tbm não são máquinas nem muito menos biônicos. E até os times que estão no topo da tabela mesmo tendo apenas 1 ou 2 competições estão sendo favorecidos com jogos pendentes.

  • O que vocês queriam? Ceni chegou terça feira, jogou duas vezes em cinco dias! Querem milagre? Não tem tempo, não teve treino. O time não vai voltar a ser uma máquina do dia pra noite sem condições de treinar. O Flamengo do Jesus teve muito tempo de treinos, teve método e teve respaldo. O Benfica hoje do mesmo Jorge Jesus é um time comum porque não teve nada disso. Futebol não tem segredo, é trabalho, e não dá pra cobrar sem o time ter trabalhado.

  • Já vi o grande progresso no Flamengo do Rogério em relação ao Dome. Com Rogério ia arrumar a defesa,mais não deixa de levar gols , O Dome tinha muita ofensividade, deixou o clube com mais de 64% de aproveitamento, 3° lugar no Brasileiro, com duas vitórias nas oitavas na copa do Brasil e ainda temido nas libertadores nas oitavas, mais agora não tenho mais certeza. Tiraram um técnico que veio com o nome de auxiliar e entrou um que é o que ? Pq não me venha dizer que estadual e uma copa regional é parâmetro de ser um grande técnico. Pra ainda é um estagiário.

  • O que está acontecendo ao flamengo, simples, perdemos o Mister e o Dome mudou tudo
    hoje não temos um sistema de jogo, depois, os zagueiros que trouxemos Gustavo e Leo,
    até agora, foram um enorme equívoco(ficamos sem zaga), e por fim, a ausência da torcida
    dos estádios, amigos, com o maraca lotado, Hugo nunca mais faria aquela irresponsabilidade
    Lincoln, dificilmente entraria em campo sem vaias e por fim, Gustavo e Leo, nem em campo
    entrariam, as vaias já tinham tirado os dois, e não estou inventando, já assisti a magnética
    tirar de campo muita gente, hoje, os tempos são outros.

  • O Departamento médico do Flamengo anda muito estranho ultimamente, não recupera mais ninguém! Quem entra lá parece não sair mais!!

  • Falta vergonha na cara desses jogadores mercenários, triste ocaso de um time que foi campeão ano passado.

  • Acho que estão apenas olhando para o placar e não querem raciocinar….
    A equipe perdeu três peças importantíssimas: JJ, Rafinha e Marí. Para o primeiro e o último, não vamos conseguir substituto à altura. JJ e Flamengo fizeram um casamento perfeito.
    Depois da saída deste 3, o Mengão vem jogando, quase desde o início do campeonato, sem seus principais jogadores, juntos.
    Uma hora, um jogador se machuca. Outra hora, é o covid 19. Outra hora é a convocação de seleção (brasileira e/ou estrangeira). Outra hora era o Dome, que resolvia mudar tudo para realizar o seu rodízio…. O que querem os jornalistas? Não há time que resista a tantos impactos.
    Ainda conseguiram ficar 12 jogos invictos, Deus sabe lá como…jogando com Palmeiras, no Allianz Park, praticamente com o terceiro time.
    Teve também a sequência incrível de um número irracional de jogos em período curto.
    Uma hora, a casa cai…. e caiu feio.
    Tem tudo para ser desclassificado da Copa do Brasil e, sinceramente, acho até bom que isto aconteça, para que o desfacelado Mengão possa recuperar seus craques e retomar o futebol que sabe e pode jogar.
    Deu para ver que, só com Arrasca em campo, o time mudou da água para o vinho, no jogo de ontem. Imaginem quando Diego Alves, Isla (prefiro o Matheuzinho), Rodrigo Caio, Natan, Filipe (ou Renê ou Ramon – depende do adversário), Thiago, Gérson e Arrascaeta. Éverton, Gabigol ou Pedro, e Bruno Henrique, estiverem em seu melhor!
    Creio que este time pode fazer longas sequências de vitórias.
    Está respondido?

  • Decepção total. Diretoria errando em tudo e os jogadores com os maiores salários do Brasil sem cobrança alguma. O clube se endividando… É um ENORME VEXAME em 2020. E o Braz sendo premiado com votos para vereador. Muitos estão satisfeitos…

Comentários não são permitidos.