Armador do Fla, Yago se prepara para estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da AmeriCup: “Expectativa é boa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Yago e Rafael Mineiro, ambos do FlaBasquete, estão com a Seleção Brasileira, na Argentina, onde a Canarinho disputa duas partidas pelas Eliminatórias da AmeriCup. Os duelos serão realizados dentro de uma estrutura de bolha sanitária contra a Covid-19, montada na cidade de Buenos Aires. Em vídeo divulgado pela CBB (Confederação Brasileira de Basketball) nas redes, o armador do Rubro-Negro falou um pouco da expectativa para os compromissos do Brasil e mandou um recado para os fãs brasileiros.

Acho que é uma nova geração, que tem muitos frutos para dar ao Brasil. Estamos no caminho certo para poder colocar o Brasil aonde merece. A expectativa é boa. Pelo trabalho que estamos fazendo, evoluindo a cada campeonato, a cada janela, para quando chegar a nossa hora, a gente mostrar o nosso talento e poder brigar por títulos.

O Brasil é um país muito grande, é um país que apoia muito o basquete. Um abraço para todos que acompanham o basquete da América. Um abraço para os nossos fãs do Brasil, que vocês continuem com a gente e continuem torcendo bastante -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro compromisso do Brasil será na sexta-feira (27), às 12h10 (horário de Brasília), contra o Panamá. No sábado (28), os brasileiros enfrentam o Paraguai, às 13h10 (horário de Brasília). Desse modo, Yago e Mineiro retornam a tempo do sexto jogo do Fla pelo NBB, diante do Pinheiros, no dia 03 de dezembro, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.