Notícias

Artilheiro do sub-20, Yuri sofre lesão e agradece por mensagens de apoio dos torcedores

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Uma das maiores joias das categoria de base do Flamengo é o ‘camisa 10’,  Yuri de Oliveira. Tratado com alta expectativa na Gávea, a jovem promessa vinha brilhando na equipe sub-20 do Mais Querido. No entanto, nesta sexta-feira (13), o jogador usou suas redes sociais para informar que se lesionou na vitória de 1 a 0 do Mengo sobre o Nova Iguaçu, pela Taça Rio, na última quarta-feira (11).

Destaque no triunfo, Yuri de Oliveira lamentou a lesão e agradeceu à Nação Rubro-Negra por todo o carinho e corrente positiva para que se recupere o quanto antes: “Infelizmente sofri uma lesão no último jogo, no músculo pectíneo. Não é grave, mas ficarei alguns dias me tratando. Desde já agradeço por todas as mensagens, orações e boas vibrações”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2019, Yuri de Oliveira renovou o contato com o Flamengo até o fim de 2022, com uma multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$238 milhões de reais, na cotação da época). Vale destacar que o jogador é rubro-negro desde que nasceu e, dentre suas conquistas recentes, está a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, e do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2019.

Com o sonho de chegar ao profissional do Fla, o camisa 10 teve a oportunidade de fazer sua estreia na equipe principal do Mengo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Na ocasião, o departamento de futebol do Mais Querido havia sido assolado por um surto interno de Covid-19 e, por isso, algumas jovens promessas das categorias de base foram a campo e Yuri foi um desses.

Ver comentários

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026