Artilheiro do sub-20, Yuri sofre lesão e agradece por mensagens de apoio dos torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Uma das maiores joias das categoria de base do Flamengo é o ‘camisa 10’,  Yuri de Oliveira. Tratado com alta expectativa na Gávea, a jovem promessa vinha brilhando na equipe sub-20 do Mais Querido. No entanto, nesta sexta-feira (13), o jogador usou suas redes sociais para informar que se lesionou na vitória de 1 a 0 do Mengo sobre o Nova Iguaçu, pela Taça Rio, na última quarta-feira (11).

Destaque no triunfo, Yuri de Oliveira lamentou a lesão e agradeceu à Nação Rubro-Negra por todo o carinho e corrente positiva para que se recupere o quanto antes: “Infelizmente sofri uma lesão no último jogo, no músculo pectíneo. Não é grave, mas ficarei alguns dias me tratando. Desde já agradeço por todas as mensagens, orações e boas vibrações”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2019, Yuri de Oliveira renovou o contato com o Flamengo até o fim de 2022, com uma multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$238 milhões de reais, na cotação da época). Vale destacar que o jogador é rubro-negro desde que nasceu e, dentre suas conquistas recentes, está a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, e do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2019.

Com o sonho de chegar ao profissional do Fla, o camisa 10 teve a oportunidade de fazer sua estreia na equipe principal do Mengo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Na ocasião, o departamento de futebol do Mais Querido havia sido assolado por um surto interno de Covid-19 e, por isso, algumas jovens promessas das categorias de base foram a campo e Yuri foi um desses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.