Notícias

Às vésperas de jogo contra o Flamengo, Botafogo demite treinador que estava há 20 dias no cargo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/BOTAFOGO TV

Os rivais do Flamengo não vem tendo vida fácil no Brasileirão. Tirando o Fluminense, Vasco e Botafogo emplacam a zona de rebaixamento da competição, e tem riscos reais de proporcionar mais uma queda. Especialmente, o clube de General Severiano vem seguindo à risca a cartilha do rebaixamento e, nesta sexta (27), protagonizou mais um evento. Às vesperas do clássico diante do Mais Querido, o alvinegro demitiu o treinador Ramon Díaz, que sequer havia comandado um treinamento na equipe.

A demissão pegou muita gente de surpresa, incluindo os próprios torcedores do Botafogo. Isso porque, como mencionado, o treinador foi contratado pelo rival há 20 dias e não havia sequer conhecido o grupo. Ramon Díaz estava internado em um hospital no Paraguai e ainda não havia sido liberado, pois seu quadro de saúde era pior do que se imaginava. O clube entendeu que não podia mais esperar, por conta de sua situação crítica na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem assume, de imediato, é Eduardo Barroca, que já teve passagem pelo alvinegro. Curiosamente, o treinador fazia um trabalho que era considerado promissor por muitos, mas acabou da mesma forma que Ramon Díaz. O agora atual comandante do Botafogo acumulou dez vitórias, três empates e 14 derrotas na passagem anterior, que foi no ano de 2019.

Antes de enfrentar um Botafogo em crise, o Flamengo joga pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo diante do Racing acontecerá na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e vale lembrar que o Mais Querido se classifica caso não seja vazado. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026