Às vésperas de jogo contra o Flamengo, Botafogo demite treinador que estava há 20 dias no cargo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/BOTAFOGO TV

Os rivais do Flamengo não vem tendo vida fácil no Brasileirão. Tirando o Fluminense, Vasco e Botafogo emplacam a zona de rebaixamento da competição, e tem riscos reais de proporcionar mais uma queda. Especialmente, o clube de General Severiano vem seguindo à risca a cartilha do rebaixamento e, nesta sexta (27), protagonizou mais um evento. Às vesperas do clássico diante do Mais Querido, o alvinegro demitiu o treinador Ramon Díaz, que sequer havia comandado um treinamento na equipe.

A demissão pegou muita gente de surpresa, incluindo os próprios torcedores do Botafogo. Isso porque, como mencionado, o treinador foi contratado pelo rival há 20 dias e não havia sequer conhecido o grupo. Ramon Díaz estava internado em um hospital no Paraguai e ainda não havia sido liberado, pois seu quadro de saúde era pior do que se imaginava. O clube entendeu que não podia mais esperar, por conta de sua situação crítica na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem assume, de imediato, é Eduardo Barroca, que já teve passagem pelo alvinegro. Curiosamente, o treinador fazia um trabalho que era considerado promissor por muitos, mas acabou da mesma forma que Ramon Díaz. O agora atual comandante do Botafogo acumulou dez vitórias, três empates e 14 derrotas na passagem anterior, que foi no ano de 2019.

Antes de enfrentar um Botafogo em crise, o Flamengo joga pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo diante do Racing acontecerá na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e vale lembrar que o Mais Querido se classifica caso não seja vazado. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.