Às vésperas de jogo contra o Racing, Gabigol não treina em campo e preocupa o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo está em reta final de preparação para enfrentar o Racing, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro embate, disputado no “El Cilindro”, casa do time argentino, Gabigol marcou e garantiu o empate por 1 a 1. Contudo, no duelo marcado para esta terça-feira (01), o camisa 9 pode ser mais um desfalque do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

No último sábado (28), o jogador teve um desequilíbrio muscular constatado e, com isso, passou a realizar atividades específicas, visando a parte física. Neste domingo, a situação se repetiu. Enquanto o elenco do Flamengo treinou em campo – contando, inclusive, com a presença de Pedro – o atacante foi para a academia do Ninho do Urubu e não apareceu no gramado.

Vale lembrar que, na última partida, justamente contra o Racing, Gabriel não pôde atuar até o apito final. Escalado como titular, o atacante atuou por pouco mais de 55 minutos e acabou sendo substituído por Vitinho. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni revelou que a alteração já fazia parte do planejamento, visto que o artilheiro não tinha condições de jogar por 90 minutos.

Com apenas mais um dia de preparação para o confronto, o Flamengo trata a situação com cautela, e o camisa 9 é dúvida para o compromisso. Em contrapartida, a tendência é que Pedro volte a ser relacionado. Com o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, o Fla tem o 0 a 0 como placar a seu favor, com o critério de gol fora servindo para desempate. A bola rola para o duelo às 21h30 da terça (01), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.