Assim não dá! Torcedores do Flamengo se irritam com Gustavo Henrique após derrota para o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o São Paulo na tarde deste domingo (01), em jogo que poderia dar ao Rubro-Negro a liderança isolada do Brasileirão, dependendo apenas de um empate por isso. Contudo, com um desempenho irreconhecível, o Fla foi derrotado por 4 a 1. Dentre os aspectos negativos da situação, um que ficou evidente foi a atuação de Gustavo Henrique, zagueiro que falhou no segundo gol e ainda cometeu um pênalti.

Com a má fase do camisa 2, torcedores do Fla não se seguraram nas críticas ao atleta. Através de redes sociais, não foram poucos os rubro-negros que pediram a saída do defensor da equipe titular. Jogadores como Thuler e Gabriel Noga, ambos da base, foram lembrados.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota, o Flamengo segue com 35 pontos no Brasileirão, ainda empatado com o Internacional – que também perdeu na rodada. Além disso, o Atlético-MG, com 32, terá a chance de igualar a pontuação, uma vez que ainda joga contra o Palmeiras nesta segunda-feira (02). Agora, porém, o Fla vira a chave e pensa na Copa do Brasil, competição na qual volta a campo na quarta-feira (04), enfrentando o Athletico Paranaense, no Maracanã. Para este duelo, o Mais Querido tem a vantagem de um gol, conquistada na vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • foi mal cheirinho, mas dispenso o título, não quero tirar o título que cabe ao seu pai, não preciso de má fama ostentada por torcedorzinho rival de time borocoxô.

  • O

  • Gustavo Henrique, eu não vou mais te dar chance na minha escalação, seu horrível. Flamengo contra Athlético Paranaense: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Pedro, Gabriel e Giorgian De Arrascaeta.

  • Thomas Luquesi O maior corno de todos veio aqui chorar, recebeu o selo de corno do ano.
    Kkkkkkk

  • 3 Fatos sobr o nosso Mengão que todos já sabem mas não tem nem coragem de pensar:
    1- Não temos técnico;
    2- Vamos ser eliminados nos 2 mata-mata e se bobear perderemos o Brasileirão, e o auxiliar de técnico dirá que a- “Não tivemos tempo para treinar por causa da pandemia e” ou b- O Kllopp passou 13 anos sem ganhar nada”.
    3- Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho e Lincon, deveriam ser negociado ainda nessa janela, até por empréstimos gratuitos.

  • Rendimento dos jogadores depende muito dos técnicos, da ssbedoria deles. Muitos caíram de produção p conta disso. Treinador tem que ser criativo e ter pulso. Esse dome não tem moral não é respeitado, acreditado; p para os ventos. Por que será? JJ era ruim no que ele é bom, ou seja, ele ao menos dá credibildade aos garotos; jj fazia o contrário c interesse de leva los p os seus patricios na europa; um mercenário. Dome pelo menos não é movido pelo $, no entanto não sabe, não tem capacidade p treinar o flamengo. A melhor coisa é ele acertar sua saída c m Brás. Até p não piorar a sua reputação. Um times desse nas mãos, uma ferrari! E o cara não sai dos 20km por hora?… Muita paz para todos é o q desejo de coração. E bola pra frente!

  • Rapaz esse negocio de redes sociais ta d +. Galera estamos em ano atípico pra todos. Até os grandes da europa ja perderam de goleado com sua estrelas em campo. Flamengo vem jogando com metade do time a varios jogos. Não consegue tepetir o time por mais de 2 jogos e o trei o vem sendo durante os jogos e mesmo assim o time esta dividindo a liderança. Vamos parar de chororo

  • vi domingo um. flamengo apático , sem ideias de jogo , com Bruno Henrique preso na ponta , voltando para marcar , com Vitinho péssimo , errando , sem jogar nada com a zaga. falhando em todos jogos , o Flamengo tem que colocar noga , e Natan , thuler.

  • Coloca o Michael (que não vale porcaria nenhuma) no lugar do Gustavo Henrique. Esse zagueiro não serve nem pra gandula. Pelo amor de Deus, o cara não tem técnica nenhuma

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se a torcida não enxergar que Dome, junto com esse Marcos Brás que só tá pensando em política, é o culpado pela desorganização do flamengo, o ano está perdido

  • Há se a torcida pudesse estar presente, esse estagiário já tinha caído fora há mt tempo juntamente com seus pupilos: GH-FURÃO, LEO P. PORCARIA, VITINHO-PREGUIÇA, LICON-POSTE . Reze para a pandemia perdurar Catalão e aproveite sua última temporada de férias (2020) nessa bela Cidade Maravilhosa, abençoada pelo Cristo, sede do Maior time do Mundo.

  • Acorda diretoria. Quando um time é mal treinado, ou a estratégia de um treinador é errada, os jogadores se posicionam mal, correm errado e ficam expostos em campo aumentando seus erros individuais. Estamos sofrendo em média de uma goleada por mês. Vale a pena estudar o mercado de treinadores e buscar um bom treinador já para a próxima temporada.

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

  • O Flamengo vai perder campeonatos por falta de correção dos problemas no time que estão expostos para qualquer um ver, por exemplo, O Fla investiu errado em dois zagueiros, o Gustavo Henrique e o Léo Pereira, isso porque, até hoje, eles entraram nos jogos e nunca demonstraram que têm técnica para serem zagueiros, dão chutões, caneladas na frente da área que geram faltas perigosas, fazem pênaltis desnecessários e durante os ataques ficam feito barata tonta correndo sem saber o que fazer. O Gustavo Henrique é muito, mas muito lento e parece que dorme em campo. Por fim, eles não sabem sair jogando e dão bolas fáceis para os adversários!! Se alguém quiser tirar a prova é só ver as atuações do Noga, um zagueiro seguro e que tem tranquilidade para desarmar e lançar com qualidade!!!! Esse sim é zagueiro!!! Outra problema do Flamengo é o não investimento em um meia para substituir Arascaeta e dois pontas que possam substituir o Bruno Henrique e Everton Ribeiro, todos com nível dos titulares! A lateral direita, com Isla tá mais ou menos, porque ele tá fazendo um bom trabalho, no entanto, a maioria dos gols saem quando ele sobe e deixa um corredor aberto. É preciso contratar um lateral direito. Outro problema é que tem hora que claramente, Dome mostra que desconhece o time ou valoriza jogadores que não merecem, como é o caso do Michael, que corre adoidado sem saber o que fazer dando chutões ou cruzando nos pés do adversário. Ele não tem base pra ser jogador!!!! O Flamengo tinha que ter contratado nessa janela para poder fortalecer o time!!!! Por falta de opção, as substituições são péssimas! O Flamengo tinha que negociar: Cesar, Michael, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê. Tem que Marcos Braz tomar uma atitude! Pra piorar, o Falmengo lida com lesões e lesões de jogadores convocados que voltam destruídos e levam semanas para voltar, desfalques por seleção e lesões do dia a dia, como foi o caso de Diego Alves, Diego Ribas e Pedro Rocha. A sorte do Fla são os garotos!!! Eu chamaria de volta o Yuri Cesár que está no Fortaleza! Se o Fla perder campeonatos vai pra conta da cabeça dura do Dome e da Diretoria que não corrigiu os erros claros do time que todo mundo vê!!!!

  • O time inteiro nao jogou nada,e os pênaltis perdidos?gerson e bruno henrique nao entraram em campo,mas melhorara mesmo so quando tiver o time com todas as peças o q vai ser fificil este ano

  • Troca GH e Léo Pereira por um zagueiro Moss…
    Dois caras ruim de bola…
    Cézar
    GH
    Léo Pereira
    Lincoln
    Vitinho
    Manda essa porcarias embora

  • Faltou garra! Faltou atenção e perder dois pênaltis mal batidos daquele jeito. Foi um domingo que ensinou definitivamente o que não fazer em jogo nenhum. Nesse domingo o Flamengo não jogou o que deve e perdeu a chance de passar a frente.

  • VOLTA DORIVAL!

  • Vamos aprimorar a técnica de distanciamento do Dome:
    Gustavo H Palerma em Santos.
    Léo Pereba em Curitiba.
    Michael em Mato Grosso
    Diego Ribas na companhia de Gustavo Palerma.
    Dome na Espanha.
    Aí o Flamengo será outro.

  • Vitinho é péssimo atrapalha o time e perde um gol daquele, a Zaga é péssima e BH e Pedro me perdem dois pênaltis.

  • Vinícius, eles marcaram , muito bem p sinal. Já nós…

  • Cheirinho, caí na real, esse joguinho ganho pelo São Paulo hj não muda o fato de ser um timeco fraco que foi chutado nas fases decisivas na libertadores, então mané, veja inclusive se o seu timinho lixoso seja ele qual for, tem ganhando recentemente algum título de projeção, do contrário, fica no olhando o maior clube de futebol do Brasil sendo destaque e o teu chupando dedo.

  • Cheirinho, corno deve ser o perfil de torcedor do timeco que tu torce, esse joguinho ganho pelo São Paulo hj não muda o fato de ser um timeco fraco que foi chutado nas fases decisivas na libertadores, então mané, veja se o seu timinho lixoso seja ele qual for, tem ganhando recentemente algum título de projeção, do contrário, fica no olhando o maior clube de futebol do Brasil sendo destaque e o teu chupando dedo.

  • O FATO É QUE ESTE FLAMENGO DÁ ESPAÇOS E DEIXA O ADVERSÁRIO JOGAR, DIFERENTE DE 2019 EM QUE NÃO DAVA ESPAÇOS. SE OS ADVERSÁRIOS FICAREM EM NOSSO CAMPO SEM SEREM INCOMODADOS, CONTINUAREMOS TOMANDO GOL EM TODOS OS JOGO E DE TODOS OS TIMES. O SP SEMPRE TINHA UM JGADOR DESMARCADO, FICANDO O TIME TENTANDO MARCAR E NUNCA CONSEGUINDO, POIS QDO ENTRAREM NO NOSSO CAMPO NÃO PODEM TER ESPAÇOS VAZIOS PARA SE MOVIMENTAREM LIVRE. O NOSSO ATAQUE, PERDEU TUDO QUE PODIA E NÃO PODIA, UMA LÁSTIMA, TUDO ERRADO.

  • Que quarteto ridículo é esse? Gustavo Henrique, Vitinho,, Lincoln e Michael, esses cara não servem pro FLAMENGO faz o pacotao e manda pro outro lado do planeta, não fazem falta alguma, vende essas merda Marco Brás.

  • Do outro lado tem outro time otário quer ganhar todos os jogos chupaaaaaaaaaaaaaaaaa Liverpool manda lembranças

  • Paracetamol para vocês flamenguista Liverpool manda bjsss

  • Kkkkkkkkkk ???? Liverpool manda lembranças eterna KKK ? sem mundial aliás mundial é com Selo da FIFA original

  • Alguns jogadores jogaram igual uns pamonhas ! Tomamos gols por falta de atenção , falta de combatividade no momento certo , falta de energia . O time estava se comportando como se estivesse num treino .

  • Não imagino que técnico poderia ajudar o Flamengo neste momento, algumas pessoas sugerem o Rogerio Ceni, mas não sei o que acontereceria nem se ele aceitaria. Agora, contar com jogadores como Gustavo Henrique e Leo Pereira, fica muito difícil. Não existe desculpa por estarem há tantos jogos atuando mal, enquanto outros estão atuando bem. Enquanto o Hugo por exemplo, que estava há meses sem jogar tem uma atuação exemplar. Significa que GH e Leo tem tido um péssimo rendimento e necessitam treinar separados do grupo. Domenec também fez escolhas ruins para este jogo, novamente erro do técnico. Fora os penaltis perdidos. Vocês tem um elenco para ganhar tudo, é só fazerem por onde.

  • Kkkkkkk tomaram na taioba bando de vagal, estavam se achando e os bambi colocaram vcs no lugar novamente.
    E só para finalizar, todo flamenguista é corno.
    E não adianta ficar chorando e me xingando não, qto mais xingar mais corno é.

    Kkkkkkkkkkkk
    4×1

  • Dome vai morrer abraçado com o Vitinho e Gustavo Henrique. Dome faz sempre as mesmas trocas Lincoln e Michael somente nos finais das partidas. Esse Gustavo Henrique não queria vir para o Flamengo. Quarta feira vai ser Vitinho , Gustavo Henrique mais nove. Não vamos classificar.

  • Desse jeito não dá msm , o zagueiro moleza da poxa , esse daí tem q retornar pro Santos msm , com noga e Thuller no banco o treinador mamao coloca Gustavo

  • O Flamengo quando entra com Gustavo Henrique ou Léo Pereira, não sei se entra com 10 ou o adversário entra com 12! Pelas falhas,nem no banco deveria tá!
    Porque não coloca o noga ou o Otávio!

  • O Flamengo quando entra com Gustavo Henrique ou Léo Pereira, não sei se entra com 10 ou o adversário entra com 12! Pelas falhas,nem no banco deveria tá!

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

  • Na verdade nem Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não entenderam o que é jogar no Flamengo

  • Amigos, como flamenguista que sou me sinto indignado com uma partida dessas, Gustavo Henrique já venho fazendo críticas a sua postura dentro de campo, repito, jogador lento, apesar de ser muito alto, tem pouca noção nos cabeceios, tem posicionamento muito ruim entre linhas, infelizmente pagamos o preço de termos um primeiro volante sem poder de combate, não gostei da atuação do garoto João Gomes, não fez as coberturas e nem deu combates, ou seja, São Paulo jogou como quis, com todos os espaços necessários. No ataque nem precisamos comentar, as batidas de pênaltis foram horrorosas.

  • O cara errou, como ja vem acontecendo, mas qual é o cego, sem noção,que acredita que o Trolha é a melhor solução? Faz merda de proporções muito mais danosas. E, com o estagiário, tudo piora! Vimos dando muita sorte, isso sim…

  • Lúcio, com todo o respeito, vá à merda e volte para o seu quadrado.
    O campeonato está na metade e vocês não ganharam porra nenhuma.
    Ah, e sempre lembrando que vocês só empataram graças às assistências primorosas do Islas e do GH e do pênalti não marcado a nosso favor.

  • vai dar meia hora de c… com o relógio parado lúcio… esse é o comentário

  • Não me deixam colocar o comentário que quero fazer:
    Estavam gozando o Inter? Tomaram!!! Começaram e terminaram o turno perdendo em casa, time milionário e fraco! Quem ficou líder???

  • Dome, não fica rindo com. O outro técnico depois de tomar de 4, e pelo amor bota o Gerson de volantes quando não tem Arão e Maia para de fazer merda veio pf

  • Estavam gozando o Inter? Tomaram!!! Começaram e terminaram o turno perdendo em casa, time milionário e fraco! Quem ficou líder???

  • Tenk treinar separado para melhorar,estar muito mal

  • Gustavo Henrique e merda .mesmo

  • Dome não tem competência para trabalhar o Michael nem outros jogadores. O time está se virando como pode, quase no automático. Mas dependem dele para substituir. Era p ter entrado com Michael ou lincoln pela direita no lugar do vitinho. Aliás, esse tem que ser logo emprestado para ontem! Ele que destoou todo meio pois simplesmente não marcou nem voltou p ajudar. O menino j Gomes não foi orientado p fazer a função do Arão. Time que perde o meio perde o jogo, isso é básico. E SP nunca teve tanto espaço p tabelar, desde a sua defesa até o meio do ataque. Porque ali faltava um, o vitinho, ou outro q estivesse jogando no seu lugar. Com Vitinho o flamengo começou jogando ainda pior do q com somente 10. Porque o de ele deveria estar virava um buraco p o SP passar.

  • Colegas, foram emitidas opiniões as mais diversas, acredito que todos tem razão, aos
    colegas que criticaram Gustavo H, digo que tem razão, não somente nós mas, toda a
    mídia, na coletiva todos reporteres perguntaram sobre erros individuais da defesa ao Dome
    e ele se esquivou de criticar individualmente, mas, é fato as atuações ruins do Gustavo, no
    caso da proteção a defesa, aqueles que criticam, também, estão certos, o jovem Gomes
    ficou sozinho na proteção a defesa, isso devia ser consertado pelo Dome, que é claro falhou
    e por fim, quem reclamou da escalação e substituição equivocada, também acertou, o Dome
    tá mal, esperança, depois dos 5 do del vale ficamos invictos 12 jogos, tomara que se repita.

  • Meia atacante para substituir o Arrascaeta : Vini do Ceará….
    Pois Diego Ribas não existe.
    Vitinho parece, no meu entender, lesado.
    Lincoln e Michael não existem como jogador profissional para o nível do Flamengo.
    E esse garoto que entrou, João Gomes, estava completamente perdido… E Dome tinha que ter encontrado uma alternativa no intervalo… mas como ele é figura decorativa na beira do gramado; não exerga o jogo ou é covarde e não assume mudar e daí criticas pela mudança…
    Treinador de time de boteco.
    Assuma seu posto. Grite, chame atenção, oriente os jogadores… todos os grandes técnicos o fazem. Esqueci: você não é técnico, é observador.

  • Tudo começa com uma decisão, não se sabe de quem, equivocada: se o ER batesse o pênalti, o Flamengo teria grandes possibilidades de ir para o intervalo com vantagem no placar, pois o São Paulo teria que se escancarar para empatar o jogo. Porém, com essa disputa interna pela artilharia do time (ainda que amistosa), deu no que deu.
    Outra coisa, com Arão, Tiago Maia, Arrascaeta, Pedro Rocha e Diego fora, quem mais teríamos para o meio campo? Além disso, lembro que o Gustavo Henrique foi muito pedido por grande parte da torcida e que, assim como o Leo Pereira, ainda não justificou sua contratação. Mas se o Dome entra com os meninos na zaga e não vence, essa mesma torcida que hoje o picha, iria pichá-lo e azucrinar os garotos.
    Na verdade, estamos com muitos jogadores machucados, convocados e amarelados, muitos jogos em um curto intervalo de tempo e, enquanto isso, o São Paulo surfa a onda tranquilamente, com seus jogos adiados na maior boa vontade e um calendário infinitamente mais confortável. Acho que falta jogo de bastidores para o Flamengo. Nunca deveriam abaixar a cabeça dessa forma babaca para os desmandos da cbf.
    Uma coisa ficou claríssima: tem que botar toda essa turma para ensaiar cobranças de falta e pênaltis diariamente, porque perder duas penalidades em um mesmo jogo não dá. Isso aí foi determinante para o vexame.

  • Eu já escrevi sobre o Dome esta semana:
    Figura folclórica que fica a beira do campo, mas não sabe o que esta fazendo lá !!!!
    Não enxerga nada de jogo e onde precisa ajustar time etc
    É um incompetente, burro… foram 3 derrotas vexame este ano e a postura dele foi ficar olhando…. ridículo esse treinador. Não tem coragem de se posicionar e nem tem tática alternativa… limitado papagaio que repete o Guardiola sem saber porque e nem como agir no momento de dificuldade.
    Projeto de treinador Idiota tentando se motivar.
    Ficar passivo a beira do gramado e o time tomando olé e com o meio todo aberto, é só esse papagaio de repetição que não sabe nada.
    Eu ja escrevi isso na semana passada. E nao me venham com o nome do mau caráter como se diz na midia, e no meu entender, do Luxa.

  • Vejam bem como Dome erra na mudança do segundo tempo ao fazer entra Lincon, saindo Vitinho (isso não existe! Todo mundo tá vendo que Michael não tem base para ser jogador!! Faz sair Natan ( o melhor e entra o caneleiro Léo Pereira) e faz sair Everton e coloca Lincon. No mais a tese do prejuízo ao ceder jogador pra seleção tá aí, o Flamengo perdeu Arascaeta e Rodrigo Caio, ambos voltaram da seleção machucados. Além disso, o Flamengo precisa contratar um meia ao nível de Arascaeta para fazer substituição de qualidade, precisa de dois pontas sendo um na esquerda e outro na direita que possa substituir Everton Ribeiro a altura. e mais um volante. Dispensar Gustavo Henrique e Léo Pereira e ao mesmo tempo contratar mais um zagueiro com mais experiência a nível de rodrigo Caio. No segundo tempo, o Flamengo não tem jogadores que atuam em alto nível para substituir os que estão em campo. Se não for assim não resolve porque tem que ter no banco jogadores que substituam machucados, cedidos a seleção e suspensos!

  • Realmente o Dome mexeu mal!
    Gustavo Henrique falha muito , há muito tempo!
    Bruno Henrique mal demais!

  • Irmão, isso é o que dá esse troço de rodízio. O time não se entrosa, não se acerta taticamente e não convence ninguém. E neste exato momento, o melhor elenco do Brasil, está sendo esculachado, porque o doente mental do técnico, está brincando de laboratório com o time.
    Vai acabar o campeonato, ele não vai acertar o time e corremos o risco de ficar fora do Z 4.

  • Parem de criticar o Gustavo Henrique o time tem 11 jogadores se for pra criticar crítica o dome ele não tá sabendo escalar o time .

  • Hoje ninguém com exceção do Gerson e Hugo jogaram bem, mais acredito que foi a esquema utilizado, pois a zaga hj estava uma peneira, sem exceção, tanto o Jovem Natan, como Gustavo Henrique falharam ambos nos gols, porém temos um fraco treinador que além de escalar mal o time, ainda não sabe mexer, nosso meio de campo totalmente perdido, BH já não vem jogando bem a muito tempo!

  • O time de 2019 tinha uma grande vantagem. Além de ter um batedor de penalty que estava quase sempre em campo, tinha um técnico obstinado em estudar o adversário.
    Para o jogo de hoje, certamente JJ estudaria o São Paulo e entenderia porque o time paulista pode ser o líder do primeiro turno, mesmo estando bem atrás, na tabela. É um time muito bem organizado, sabe dominar o meio de campo e tem um ataque muito rápido e habilidoso.. Dome não se deu conta disso. Retornou com o Fraquíssimo Gustavo Henrique, além de não ter um primeiro volante de qualidade comprovada, entrou com um garoto, sozinho no meio de campo e trouxe seus dois laterais, que não têm mais fôlego para retornar.
    O resultado não poderia ser outro: um vexame no Maraca.
    Um alerta que já está manjado: Michael não sabe jogar em equipe. É um jogador sem formação técnica e só prejudica a equipe. Junto com Gustavo Henrique, são os únicos equívocos desta diretoria vencedora.
    Por favor, diretoria, não deixem provare que Dome seria um grande terceiro equívoco.

  • ruins:
    César
    Gustavo Henrique
    Léo Pereba
    Rene
    Diego Ribas
    Michael
    Lincoln
    Péssimo, burro e idiota:
    Domenec.
    Era só ver os ultimos jogos do São Paulo para desconfiar que seríamos goleados só com esse garoto perdido no meio e tudo aberto.
    Dome: você é incompetente e muito burro. Chega a ser indolente.
    Bruno Henrique: seja mais humilde e deixe quem.sabe bater fazer isso..
    Você já quase perdeu contra o Junior Barranqiilha… seja produtivo naquilo que você sabe fazer: agredir em velocidade…

  • Simples! Thuler e Natan ali atrás na zaga. Ou o noga. O que a maioria não viu foi a falta que o Arão fez ali atrás. Até no posicionamento. O belo João gomes não foi orientado p fazer a mesma função, sua colocação era outra! O dome simplesmente não entende nada! Ele só consertou o time que deveria ter entrado no final, c o michael e o ER7 na armação no meio. Vitinho que mais uma vez matou o time; se pelo menos tivesse ajudado na marcação… Culpa do dome que não deve ter visto isso. Os 2 penáltis foram mal cobrados, e o são paulo passou 70% do jogo sem ser marcado. Assim é mole!, ainda mais qdo o SP sabe fazer gols, não perde.

  • Realmente jogadores vem errando, mas esse auxiliar não dá mais. Se ele continuar vai brigar pq o time é bom, mas não ganha nada. É horrível esse Dome tnc

  • Gustavo Henrique merece banco e virar 3º zagueiro até o fim da temporada. E vocês que perderam os penaltis merecem 1 jogo de banco de castigo. Que jogo péssimo. Parecia um time de manequins contra o São Paulo. Domenec deveria ter feito as substituições, inclusive do Isla, que fez falta besta e levou cartão. Se o Dome não resolver isso urgente para o próximo jogo o que vai acontecer é a demissão dele antes do fim do contrato, afinal ter um elenco da mais alta qualidade e perder pra um time ridículo como o do São Paulo e de goleada é brincadeira. Depois daquele empate para o Internacional só pode ser brincadeira vocês fazerem isso, não jogaram com raça alguma, muito menos com habilidade. Façam por merecer a força do peso de milhões de torcedores. Isso serve para você também sr. ZAGUEIRO.

  • Concordo com Todo o comentário do amigo Glen. Esse ano não ganha nada com esse Aprendiz de Treinador e com essa Defesa de Merda. E quase ninguém desse Time de Milionários está jogando nada esse ano.

  • Existe algo que se chama leitura de jogo.
    O técnico deveria ter percebido desde o início que o Flamengo perdeu o meio de campo. E mexer. Ou determinar que o Gérson jogasse mais recuado. Era evidente que o time estava deixando espaço no meio. O resto é consequência.
    O técnico que lê o jogo corrige o problema durante a partida. O JJ fazia isso. Por isso perdia pouco.

  • Num time caro como o do Flamengo, é um absurdo só ter um batedor de pênalti. Um zagueiro q erra tudo, se deixar envolver pelo toque de bola…Por mais q esteja desfalcado, foi uma atuação pífia. Sinceramente, parecia um time q luta contra o rebaixamento. Não dá pra acreditar.

  • Quem o escalou? Quem continuou insistindo com vitinho que não marcava ninguém e nunca voltava p ajudar atrás? Nem zico fazia isso! Esse técnico é lesado! Isso é o que dá ficar 10 anos puxando o saco do guardiola… Veio parar logo no flamengo… No lugar que seria logo do ramires… Marcos bras, landim, manda esse enganador logo embora! Nunca o flamengo deu tanto espaço para um time jogar… Fora vitinho! Esses dois têm tudo a ver… Por isso que o técnico não tira ele… Acorda vitinho! Vaza dome!!!

  • Caramba, vocês só veem o erro do jogador? Pow não viu com esse técnico escalou o Flamengo pra jogar? A maneira de marcar? Os jogadores fazem l que o técnico manda. Ele ainda coloca o Michael peso morto, Flamengo joga com 1 a menos com ele em campo. Desde a contratação eu disse que esse técnico era fraco e muitos faltaram me bater por isso no Twitter. A culpa não é os jogadores, é o técnico!

  • Fome é muito teimoso, insiste com esse Gustavo Henrique, chega dessa ruindade no Flamengo

  • Péssima contratação. Não há nada no GH que justifique ele em campo. Comete erros primários, se enrola com a bola, é lento e,ainda por cima, azarado!

  • “Léo Perneta” e “Onde Estava o Henrique?” não deveriam nem ter sido contratados, abre o olho, Marcos Braz! Não sei o que aquela zebra espanhola tem contra os zagueiros da base… Perdemos 3 pontos na conta desse zagueiro de pelada pós-churrasco!

  • Falta zagueiro no Flamengo, fora Gustavo, o Flamengo todo jogo leva gol, Dome não sabe montar defesa e os jogadores do Flamengo jogaram sem vontade vergonha, vergonha, vergonha, vocês ganham muito e não estão jogando nada.

Comentários não são permitidos.