Atirador Lucas “Luskka” se despede do Flamengo Esports: “Gratidão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO E-SPORTS

Após o anúncio de desligamento do treinador Thiago “Djoko” Maia, o Flamengo tem sua segunda baixa confirmada para o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Trata-se de Lucas “Luskka” Rentechen, reserva imediato do coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon.

Por meio das redes sociais, o ex-atirador rubro-negro confirmou a saída do clube, agradeceu o apoio da Nação na sua passagem curta – durou apenas dez meses – pelo Mais Querido. Além disso, ele disse estar aberto à novas propostas para as competições nacionais do MOBA. Confira abaixo o pronunciamento do webatleta:

GRATIDÃO é a palavra que define esses meus 10 meses vestindo o manto da nação.
Só tenho a agradecer ao Flamengo pela oportunidade e, principalmente, à torcida rubro-negra por ser a mais apaixonada e intensa que já tive o prazer de ter comigo.

– Vocês sempre me motivaram a ser a melhor versão de mim mesmo e a me desafiar todos os dias para ajudar o Flamengo em tudo que estivesse ao meu alcance.

– Está na hora de seguirmos caminhos diferentes mas nunca esquecerei do período em que estive aqui. Muito obrigado, nação. #SRN 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de “Djoko” e “Luskka”, o Flamengo Esports tem mais duas baixas a se confirmar: os coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon, suporte e atirador, respectivamente. O primeiro, que está no clube desde dezembro de 2018, é tratado como capitão da equipe, mas, por problemas de saúde, pouco pôde participar do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O segundo foi oportunidade de mercado e deve atuar em uma liga mais competitiva em 2021.

Apesar de ter um dos melhores elencos, com Felipe “Bankai” no topo, Filipe “Ranger” na selva, Bruno “Goku” no meio e os dois coreanos, pela primeira vez desde a entrada nos esportes eletrônicos, o Mais Querido não foi à segunda fase, frustrando os torcedores. Recentemente, foi uma das dez equipes selecionadas para a disputa do novo sistema de franquias do CBLOL. A competição ainda não tem data para começar e o mercado já está aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.