Bateu saudade? Jorge Jesus fica entre assuntos mais comentados do Brasil após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO GADELHA

O Flamengo sofreu mais uma goleada neste domingo (08), contra o Atlético-MG, por 4 a 0, no Mineirão. O Rubro-Negro não conseguiu impor seu estilo de jogo, sofreu com a defesa e não ameaçou o clube mineiro, que aplicou quatro gols no Fla, em partida que valia a liderança do campeonato. Um dos nomes mais comentados durante a partida foi o de Jorge Jesus, que agora atua no Benfica, em Portugal. Nas redes sociais, torcedores pediram a volta do treinador português após o desastre que aconteceu nesta noite.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Jorge Jesus não vive um bom momento no Benfica. Na tarde deste domingo (08), o clube sofreu mais um tropeço no Português e perdeu por 3 a 2 para o Braga. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe na competição, o terceiro jogo sem vitória por todas as competições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara nesta quarta-feira (11), o São Paulo, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da competição. As equipes vão entrar em campo às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele é o principal culpado pelo momento atual.
    Nos abandonou no pior momento.
    Não nos deu a chance de fazermos uma pré temporada com outro treinador.
    Antes tivesse saído em março… deixou pra sair quando já não dava pra iniciar novo trabalho.
    Deixou terra arrasada!
    TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Seremos eliminados na Copa do Brasil e na Libertadores e só depois essa diretoria irá tomar uma atitude. Querem apostar?

  • Volta Mito

Comentários não são permitidos.