Braz alfineta CBF e questiona calendário: “Agora que o São Paulo foi eliminado, eles vão marcar os jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista na tarde desta quinta (5) no Ninho do Urubu. No papo, ele comentou sobre as questões que estavam em pautas jornalísticas, como o sistema defensivo e o Departamento Médico do Mais Querido. Em meio à conversa, ele aproveitou para questionar a demora na marcação dos jogos atrasados dos principais rivais do Rubro-Negro na briga pelo título, principalmente o São Paulo.

– Tá na hora da CBF marcar esses jogos atrasados do São Paulo ein, se não o nosso elenco não vai aguentar. O Flamengo pode jogar em menos de 72h de descanso mas os caras não. Não estou fazendo uma reclamação formal, apenas questionando quando serão marcadas as partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O dirigente, recebendo informação do entrevistador da FlaTV, aproveitou para alfinetar o rival paulista. Isso porque, na noite de ontem (4), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz caiu de forma dramática na Copa Sul-Americana. Até venceu o jogo contra o Lanús, da Argentina, por 4 a 3, mas foi eliminado pelo critério do gol fora de casa: “Foi eliminado? Agora eles vão marcar esses jogos. Finalmente.”

Depois da classificação de ontem na Copa do Brasil, o Mais Querido retorna suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Enfrenta, neste domingo, o Atlético-MG fora de casa, e pode tomar a ponta do campeonato dependendo dos resultados. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Rubro-Negro foi derrotado pelo clube mineiro e deseja se recuperar no confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dome colocar Diego Alves nesse time de novo!!!

  • Não tem nem o que pensar na malícia da CBF.
    Segurou os jogos do sp já pensando na futura eliminação na sul americana e aí fica só com o brasileiro pq na copa do brasil vai agora também.
    Lembrando que em uma semana dessas atrás o raí foi até a sede para ver o calendário desses jogos que faltam. “pode isso arnaldo”.

  • K’ a CBF eu e o Flamengo estamos cagando para esses times pequenos de serie B Goiais, Bragantino, Fortaleza e etc… se quiserem marcar os jogos deles agora ou depois não importa oque não dá e a CBF até agora não marcar jogos do São Paulo, Palmeiras e Atletico MG times que estão disputando alguma coisa serem beneficiados, por não ter que fazer maratona de jogos igual ao Flamengo. Por quê dos times grandes o Flamengo foi o único a fazer maratona ?

  • Pedro, o Flamengo não foi o único time prejudicado não, mas foi um dos poucos que foi. O Fortaleza também passou por um pequeno período de maratona, e a CBF não se importou.
    Deve existir um esquema de corrupção muito sinistro para prejudicar o Mengão e outros times com um bom rendimento que não se alinham aos corruptos da CBF.

  • O. Ferreira você tá doido?
    Viu a entrevista do Marcos Braz?
    O Flamengo não reclama de ter que jogar e sim da maldita CBF beneficiar os adversários. Por quê ainda não marcaram os jogos da bosta do São Paulo? São 3 partidas ainda sem data. O único time que teve que passar por maratona foi o Flamengo, será que você é tão burro que não percebeu. Agora que o São Paulo foi eliminado, vão marcar os jogos sem necessidade de fazer maratona (oque é injusto pois os jogos deveriam ser jogados antes)e a babaca da CBF e a cretina da empresa brasileira vai dizer que é tudo mi mi mi do Braz.

  • Eu só acho que deveriam ter reclamado antes dessa zona que se tornou o calendário do brasileiro. É nítido que o Flamengo foi prejudicado, porém a diretoria comportou-se que nem um cordeirinho e até hoje não entendi porque.

  • Tem “flamenguista”aí achando que é mi mi mi, outro achando que tem que se preocupar só com os jogos dele, mas o Braz tá certo, é ele que tem que cobrar mesmo, ou vcs acham normal o Fla jogar com menos de 50 horas entre um jogo e outro e o São Paulo ter esse monte de jogos adiados?

  • Braz como sempre mandou muito bem, o Flamengo não quer tirar vantagem de nada, porem não deve ser otário e deixar os adversários tirar vantagem. Como o São Paulo tem 3 jogos atrasados, e não adiaram 1 jogo do Flamengo por causa do covid, agora com o vexame do São Paulo iram marcar os 3 jogos deles, caralhoo 3 jogos atrasados e não adiaram 1 do Flamengo. E a maldita cbf ainda desfalca do Flamengo com o lixo da seleção.

  • Como sempre, a entrevista de BRAZ é só mi mi mi …. em cima do muro e passando o pano no DORMEnec, para blundar seu erro!

  • Está certo o MB . A CBF é. Tendenciosa sim. E o João Vascaíno, pode deixar que do Flamengo a torcida cuida. Você não precisa vir aqui cacarejar bobagem.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Acho que o Flamengo tem que se preocupar com os jogos dele e não dos outros, se tivesse ganhando tudo não estaria questionando nada só porque levou uma goleada do São Paulo tá aí questionando o que não compete a eles, porque não reclamou antes ?
    É pura dor de cotovelo……

  • Cadê meu comentário?

  • Só falar n adianta MB, tem q jogar duro c a CBF, vc sabe como funciona lá dentro, vc n é criança. Eu disse antes do jogo do Inter, cuidado c a arbitragem e o q aconteceu.

  • Tem que se preocupar com o Flamengo e acerta a defesa que tá orivel

  • Só uma coisa pra dizer, uma vez freguês sempre fregues.

Comentários não são permitidos.