Braz rasga o verbo contra a CBF e dispara: “É lamentável o que estão fazendo com o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última quinta-feira (5), Marcos Braz, concedeu entrevista no Ninho do Urubu. Na conversa, o dirigente teceu duras críticas à CBF, por conta dos jogos atrasados de outras equipes e convocações. E, neste sábado (7), em exclusiva ao jornalista Rafael Mello, Marcos Braz voltou a rechaçar as atitudes da entidade. Além disso, ele comentou que não acha que exista retaliação, mas que o bom senso deixou de existir.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

–  Não vou falar em retaliação,  mas eu acho que não tem mais o que falar e nem aonde falar. É lamentável, acho que a palavra é essa, uma competição tão importante e que vale muito também na parte financeira. É muito frustrante o Flamengo ter tantos desfalques por uma convocação da detentora do campeonato, isso desnivela a competição. Eu não acredito mais em bom senso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o dirigente fez questão de destacar o ponto de vista da torcida na situação. Isso porque, rubro-negros não têm escondido a insatisfação com os constantes desfalques em decorrência de convocações. Contudo, Braz explicou o quanto pode ser prejudicial vetar a ida de atletas às seleções.

– A torcida do Flamengo precisa entender que, mesmo que o clube não libere o jogador, o atleta perde a condição de jogo. Ele não está autorizado a entrar em campo e, caso entre, o clube pode sofrer uma penalidade. Então, às vezes, o torcedor não entende isso, não adianta a gente segurar. 

Virando a chave, o Mais Querido tem um compromisso importante neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-MG no domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão. Disputado no Mineirão, o jogo terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette traz o melhor da reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz demita o Dome e pare de chorar. O problema é o Dome.

  • Que o Flamengo vem sendo prejudicado de vários modos, não há dúvida. Mas, isso não justifica as goleadas que o Flamengo vem tomando. O Domènec ainda não percebeu que ganhar do Flamengo é fácil, basta o adversário jogar para não tomar gol, isto é, se fechar na defesa e sair nos contra ataques principalmente lançamentos nas costas do Felipe Luís que tem pouca velocidade. Lateral, com pouca velocidade, que privilegia jogar como ponta esquerda, certamente a defesa fica prejudicada. Têm medalhões no Flamengo que estão muito mal e o técnico não tem coragem de substitui-lo. Se o ano passado o jogador foi muito bom, não justifica sua escalação se este ano está muito mal. Águas passadas não movem moinho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse homem vai destruir o resto do Flamengo

  • Braz, manda esse Dome embora. Nunca critiquei, mas após a goleada de hoje, dos dez gols tomados em três jogos, dessa insistência com um sistema de jogo que prejudica os jogadores, ao invés de aproveitar suas características, já deu. É burro mesmo, é o Abel Braga catalão. Tem aí o Roger e o Dorival Jr livres no mercado, que seriam melhores que esse teimoso. Ou, quem sabe, Rogério Ceni.

  • Braz é um profissional competente assim como os demais que compõem a gerência do clube. Entretanto, o olhar e a energia tem que se voltar para a equipe de futebol.
    O Flamengo tem a segunda defesa mais vazada do campeonato e todo mundo sabe que Gustavo Henrique não pode ser titular desta equipe milionária e nem o Mengão pode entrar em campo com uma defesa tão lenta contra um ataque tão rápido e habilidoso. Só se Dome gosta de perder de goleada.

  • Lamentável mesmo foi a contratação de um estagiário a técnico para treinar o Flamengo. Isso é o mais lamentável.

  • Vergonha é perder de 4 para qualquer time. Não sabem manter time empolgado.

  • Não sei oque varmengo tá reclamando o time que mais e ajudado no Brasil, os cara tava tomando banho o var chamou pra bater pênaltis, para cara de reclamando de barriga cheia Flamengo.

  • Gosto assim. Flamengo cresce na adversidades
    Vamos pra cima do Galo e depois pea cima dos bambis.
    Devolver o 4 x 1 seria tudo de bom.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Verdade, Mauro Cesr já havia cantando pedra, proteção à paulistas, não programou jogos dos BAMBIS como os nossos. Pura proteção agora não adianta chorar. Pra cima com a MULECADA.

  • Todo ano é a mesma coisa, não tô entendendo essa palhaçada do Brás reclamando, na hora das reuniões e na hora de assinar, já tá sabendo de toda essa bagunça, mais não dá uma reclamada, quando a conta chega, fica aí jogando para os torcedores idiotas, acorda torcida, fomos prejudicandos quando esses mesmos bostas acionaram o regulamento.

  • A cada noticia que sai fico mais confiante no flamengo, acredito que será igual ano passado, pois estamos jogando contra todos e contra tudo, essas convocações e simplesmente para enfraquecer o flamengo ,pois dificilmente os jogadores do flamengo entrarão em campo, talvez para fazer de conta que está dando oportunidades para os jogadores colocarão faltando tipo 5 minutos para acabar o jogo ou nos acréscimos.

    Mas mesmo assim continuo confiando no time do flamengo, no trabalho da diretoria e no trabalho de DOMENEC TORRENT E demais membros da comissão técnica.

  • Há muito não faço questão de ver os jogos da seleção, na verdade nem torço pra essa coisa.
    Eu já tenho o meu Mengão e isso me basta.
    Presidente da CBF fará de tudo para que o time dele ganhe algo, ou seria coincidência tudo que aconteceu? Pedidos de troca de arbitragem e adiamento dos jogos atendidos por este senhor, e pior, porque ainda não foram marcados?
    Tite é um hipócrita, quando técnico do Corinthians reclamava de ter desfalques por contratação, defendia no máximo, 02 jogadores por time, mas ele se esqueceu de tudo muito rápido.
    Nós temos que começar a boicotar a CBF e parar de assistir ao ‘seleção’. Eles não têm respeito pelo Flamengo e nós somos o Flamengo.

  • Boa Caca

  • O.Ferreira, posso explicar o sentimento do Elivelton, ele está sempre aqui na coluna
    lembrando da tragédia do ninho, ele é torcedor do fluminense ou botafogo, ou outro time
    qualquer, e sabe como qualquer sujeito normal que com o time e elenco que nós temos
    além é claro da excelente situação financeira, que vamos ficar por um bom período
    ganhando tudo ou quase tudo no Brasil e talvez nas américas, ai para o cara não sobra nada
    a não ser falar de uma tragédia com morte que não tem absolutamente nada a ver com o
    futebol, porque futebol por futebol, o time dele que nem sei qual é, sequer chega perto do
    mengão, o negócio é deixar ele falar, falar não resolve nada, ele fala e nós ganhamos títulos.

  • Erivelton, do que você está falando? Qual é a relação da tragédia do ninho com a cafagestagem da cbf? Uma coisa nada tem a ver com a outra, que “conta” é essa? Vai à merda seu idiota sem noção. É só um favorecimento de um clube que está na fila faz tempo, nada mais. A questão do ninho é outra coisa e espero, como qualquer outra pessoa de bem, que os responsáveis paguem pelo que fizeram.

  • O Flamengo nem tem moral para reclamar da CBF! Simplesmente a conta tá chegando e vai ficar pior por terem abandonados as famílias dos meninos oferecendo uma migalha para as famílias enquanto pagam milhões por jogadores medíocres..

  • Mauro Cézar já tinha cantado essa pedra: o Caboclo da cbf, ex dirigente do São Paulo, segurou a barra dos bambis até a eliminação da sulamericana e agora vai marcar todos os jogos atrasados, em um claro beneficiamento do clube. O Flamengo, por outro lado, vem sendo prejudicado com a marcação de jogos em intervalos de menos de 72h e com sucessivas convocações para a seleção do Titica.

  • A seleção brasileira está cometendo um crime contra o Flamengo, por essas e outras que me recuso a assistir qualquer jogo dessa merda e ainda torço contra

  • Meu amigo Braz, muito fácil de resolver o problema, o jogador convocado pede dispensa da seleção, ou será multado e ainda irá ganhar o banco de reservas, fácil!!!

  • CBF tentando impedir o Flamengo de se tornar o Bayern brasileiro. Se o Flamengo continuar assim, sendo bem gerido, vamos enfilerar campeonatos brasileiros.

    CBF cretina, não tem como segurar o maior clube do pais.

  • Taí no comentário do Sertão Potiguar a explicação. Enfraquecem o Flamengo que vai enfrentar o São Paulo. O Caboclo da CBF já foi funcionário do São Paulo.

  • Concordo com o que o Braz falou. Na melhor das hipóteses é isso que ele falou, é surreal que a própria organizadora da competição enfraqueça seu produto. A outra hipótese, que falo eu, é que a CBF seja mal intencionada e queira prejudicar o Flamengo guiada por interesses políticos, e isso não é impossível…

  • Amigos o jogo são Paulo e Goiás escancarou a “operação” para levar o time paulista a sair da fila de títulos. Arbitragem ridícula e tendenciosa. Gol sem entrar; expulsão sem o jogador nem encostar no adversário; jogador do time paulista caindo ate com a brisa e cara marcando, principalmente perto da área do Goiás; deu acréscimo de 7min e parou antes de 6min pq o Goiás iria atacar… Foi MUITO feio o q fizeram hoje…

  • Esse virando a chave nesse site tá enchendo o saco. Em toda reportagem tem que ter virando a chave. O dirigente reclama da organizadora do campeonato, virando a chave joga com o clube tal. Cadê a lógica?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.