FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Na última quinta-feira (5), Marcos Braz, concedeu entrevista no Ninho do Urubu. Na conversa, o dirigente teceu duras críticas à CBF, por conta dos jogos atrasados de outras equipes e convocações. E, neste sábado (7), em exclusiva ao jornalista Rafael Mello, Marcos Braz voltou a rechaçar as atitudes da entidade. Além disso, ele comentou que não acha que exista retaliação, mas que o bom senso deixou de existir.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
– Não vou falar em retaliação, mas eu acho que não tem mais o que falar e nem aonde falar. É lamentável, acho que a palavra é essa, uma competição tão importante e que vale muito também na parte financeira. É muito frustrante o Flamengo ter tantos desfalques por uma convocação da detentora do campeonato, isso desnivela a competição. Eu não acredito mais em bom senso.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além disso, o dirigente fez questão de destacar o ponto de vista da torcida na situação. Isso porque, rubro-negros não têm escondido a insatisfação com os constantes desfalques em decorrência de convocações. Contudo, Braz explicou o quanto pode ser prejudicial vetar a ida de atletas às seleções.
– A torcida do Flamengo precisa entender que, mesmo que o clube não libere o jogador, o atleta perde a condição de jogo. Ele não está autorizado a entrar em campo e, caso entre, o clube pode sofrer uma penalidade. Então, às vezes, o torcedor não entende isso, não adianta a gente segurar.
Virando a chave, o Mais Querido tem um compromisso importante neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-MG no domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão. Disputado no Mineirão, o jogo terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette traz o melhor da reportagem.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Esse virando a chave nesse site tá enchendo o saco. Em toda reportagem tem que ter virando a chave. O dirigente reclama da organizadora do campeonato, virando a chave joga com o clube tal. Cadê a lógica?
Amigos o jogo são Paulo e Goiás escancarou a "operação" para levar o time paulista a sair da fila de títulos. Arbitragem ridícula e tendenciosa. Gol sem entrar; expulsão sem o jogador nem encostar no adversário; jogador do time paulista caindo ate com a brisa e cara marcando, principalmente perto da área do Goiás; deu acréscimo de 7min e parou antes de 6min pq o Goiás iria atacar... Foi MUITO feio o q fizeram hoje...
Concordo com o que o Braz falou. Na melhor das hipóteses é isso que ele falou, é surreal que a própria organizadora da competição enfraqueça seu produto. A outra hipótese, que falo eu, é que a CBF seja mal intencionada e queira prejudicar o Flamengo guiada por interesses políticos, e isso não é impossível...
Taí no comentário do Sertão Potiguar a explicação. Enfraquecem o Flamengo que vai enfrentar o São Paulo. O Caboclo da CBF já foi funcionário do São Paulo.
CBF tentando impedir o Flamengo de se tornar o Bayern brasileiro. Se o Flamengo continuar assim, sendo bem gerido, vamos enfilerar campeonatos brasileiros.
CBF cretina, não tem como segurar o maior clube do pais.
Meu amigo Braz, muito fácil de resolver o problema, o jogador convocado pede dispensa da seleção, ou será multado e ainda irá ganhar o banco de reservas, fácil!!!
A seleção brasileira está cometendo um crime contra o Flamengo, por essas e outras que me recuso a assistir qualquer jogo dessa merda e ainda torço contra
Mauro Cézar já tinha cantado essa pedra: o Caboclo da cbf, ex dirigente do São Paulo, segurou a barra dos bambis até a eliminação da sulamericana e agora vai marcar todos os jogos atrasados, em um claro beneficiamento do clube. O Flamengo, por outro lado, vem sendo prejudicado com a marcação de jogos em intervalos de menos de 72h e com sucessivas convocações para a seleção do Titica.
O Flamengo nem tem moral para reclamar da CBF! Simplesmente a conta tá chegando e vai ficar pior por terem abandonados as famílias dos meninos oferecendo uma migalha para as famílias enquanto pagam milhões por jogadores medíocres..