Notícias

Braz rebate declaração do presidente do Fortaleza: “Defendo os interesses do Flamengo”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo anunciou a chegada do novo técnico, Rogério Ceni, nesta terça-feira (10). Logo depois da coletiva do treinador, Marcos Braz respondeu algumas perguntas de jornalistas. Entre elas, um assunto importante foi abordado, visto que o presidente do Fortaleza fez duras declarações sobre não ter sido informado sobre a negociação. O dirigente, no entanto, disse que defendia os interesses do clube e lamentou a postura.

Eu respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente, mas eu estou aqui pra defender os interesses do Flamengo e o que é melhor pro clube. No final, estou muito feliz com a contratação. Outros clubes tiveram muita dificuldade pra trazer treinadores e nós trouxemos um gigante em quatro horas. Eu lamento que tiramos o técnico deles, mas eu defendo os interesses do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os clubes sempre tiveram um relacionamento pacífico. Um grande exemplo disso, foi o empréstimo do atacante Yuri César, que pertence ao Mais Querido, junto ao clube cearense. Como explicitado pelo próprio Rogério, o atleta vem se destacando no Fortaleza e, segundo ele, tem ‘potencial de Flamengo’. O contrato do jogador com o Rubro-Negro vai até 2024, e já tem multa milionária de 50 milhões de euros (331 milhões na cotação atual).

O Flamengo, de Rogério Ceni, já tem um importante desafio neste meio de semana. Enfrenta o São Paulo nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso tenha o nome publicado no BID, a partida marcará a estreia do treinador à frente do Flamengo. Vale lembrar que o clube paulista, por definição de sorteio, decide a vaga em casa, uma semana depois da ida.

Ver comentários

  • Fugindo do assunto da matéria, quero aqui expressar preocupação com os constantes desfalques na equipe provocados pelas convocações das seleções nacionais, principalmente brasileira. Deveria haver uma lei que protegesse os interesses dos clubes. O jogador é convocado, desfalca o time por vários jogos, e ainda por vezes retornam contundidos, aumentando ainda mais o prejuízo. Acho que seria importante um projeto de lei que obrigasse a CBF e demais confederações a pagarem proporcionalmente os salários dos jogadores convocados, o tratamento é salários dos que retornassem contundidos, limitasse o número de convocações do mesmo jogador no ano, limitasse o número de desfalques de uma equipe em cada convocação (por exemplo, para essa convocação só poderiam sair no total 3 jogadores) e nos casos em que houve jogador retornando contundido, esse limite seria reduzido. O Flamengo está com Rodrigo Caio e De Arrascaeta machucados há muito tempo, desde o retorno da última convocação, um prejuízo enorme que deveria ser compensado inclusive com indenização sendo paga ao clube pelas confederações .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026